O vencedor do Oscar e do Oscar Jordan Peele está pronto com mais um longa-metragem Não. Os espectadores logo souberam do título do filme quando Jordan jogou o pôster oficial do filme em sua mídia social.





Não muitos dos filmes do mundo do terror conseguiram criar um impacto tanto quanto os dois do balde de Jordan. Na última década, Sair se tornou um dos filmes de terror mais icônicos, também o mais assustador.

Logo depois foi Us, que foi outro riff ousado, mas fascinante, que os espectadores testemunharam. Com não na linha, as esperanças deste por ser brilhante só aumentam.



Não - Um retorno astuto?

O pôster diz e revela um visual do filme que é uma paisagem noturna com uma nuvem e uma cauda de bandeira de pipa que pode ser vista saindo dela como uma cauda. A cena é apenas muito para nós esperarmos.



Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Jordan Peele (@jordanpeele)

Daniel Kaluuya, a estrela de Get Out, deveria estar de volta em Nope e se reunir com Peele. Daniel também ganhou um Oscar como o melhor ator coadjuvante por sua performance incompreensível em O Messias Negro.

Honestamente, não esperava nada menos dele em Nope.

Você também verá Keke Palmar, a estrela de Hustlers, e Steven Yeun, o Minari Fame para estar no filme.

As datas de lançamento estão marcadas para 22ndJulho de 2022 nos EUA pela Universal Pictures.

Menos para mencionar, Jordan Peele é conhecido por reivindicar popularidade ao longo do tempo, especialmente no gênero de terror.

Em 2017, quando Sair chegou aos cinemas, também sua primeira estreia como diretor, faturou US$ 255 milhões onde o orçamento foi de US$ 4,5 milhões.

Inacreditável, certo?

não

Logo o filme obteve o reconhecimento a que estava destinado e o cineasta recebeu um Oscar de Melhor Roteiro. Isso não era tudo. O filme foi colocado em quatro categorias diferentes, das quais chegou ao Melhor Filme e Melhor Diretor.

O que poderia ser o enredo?

No momento, não está claro qual será o enredo de Nope. No entanto, a julgar pelo cartaz, não podemos esperar nada de bom.

As nuvens, o céu escuro, as luzes das estradas, o rabo de pipa, definem a celebração ainda que de forma superficial. Quem sabe, poderia ser algo sobre Festivais e horror?

No momento, há apenas especulação no lugar!

Uma coisa é certa, não é improvável que qualquer uma de suas criações que tivemos antes e neste momento, é tudo o que temos.

não

Se ainda não, corre para assistir Sair e Nós antes de não chega à tela grande.

É um ano de espera a partir de agora, então tique-taque, tique-taque!