Yagami Luz? Você o reconhece? O melhor e mais interessante personagem de Death Note, que os fãs de anime adoram ver. Death Note é uma série de mangá sobre Light, um estudante do ensino médio que descobre um misterioso caderno com potencial para matar. Light se transformou de um vigilante em busca de vingança por criminosos para um assassino em massa enlouquecido procurando controlar o mundo. Ele não é um dos personagens mais intrigantes? Se você viu Caderno da Morte , você pode acreditar que sabe tudo o que há para saber sobre Light Yagami, e você sabe, mas há alguns fatos que descobrimos sobre Light que podem ser do interesse dos espectadores.





20 fatos sobre Light Yagami que você adoraria saber

Bem, compilamos uma lista de 20 fatos Light Yagami que podem ser de interesse dos espectadores, embora as informações adicionais possam conter spoilers para quem ainda não viu o programa. Aqui estão os fatos intrigantes sobre a Light:



1. Ele nunca se apaixonou

Light era um assassino em massa, mas você não pode negar que seus objetivos eram mais preciosos para ele do que o amor. Para alcançar seus ideais de justiça própria, ele fez inúmeros sacrifícios enormes, incluindo nunca se apaixonar de verdade. Misa Amane também nunca foi muito mais do que uma arma para Light empregar. Não apenas isso, mas ele usou seu outro interesse amoroso para se ajudar a alcançar seus objetivos.



2. O livro também matou a luz

Em 28 de janeiro de 2010, Light faleceu. A morte de Light, de acordo com Obata, foi um dos momentos mais difíceis de retratar em toda a franquia. Seus apoiadores continuaram a adorá-lo mesmo depois que ele morreu, e ele realizou seu sonho de se tornar um Deus para eles. Quando eles interagiram pela primeira vez, Ryuk o informou que provavelmente escreveria o nome de Light em seu Death Note. Quem poderia prever isso?

3. A luz era muito inteligente

Light era bastante astuto, que é uma das muitas razões pelas quais adoramos a personalidade. O Death Note parece vir com um recurso inovador que impede qualquer pessoa, exceto seus usuários, de descobrir sua existência. Se o Death Note for perdido ou jogado fora, o indivíduo que o possui elimina todas as lembranças relacionadas a ele. Light era astuto em tirar o melhor proveito de uma situação ruim. Light, que havia sido encurralado por L, usou esse princípio para exonerar a si mesmo e sua indefesa espectadora Misa de envolvimento. Depois de dias na prisão, nenhum deles foi capaz de testemunhar. A Light foi realmente astuta ao tomar essa decisão. Mais inteligente do que qualquer um poderia acreditar.

4. Ele arruinou sua própria vida por causa do Death Note

A vida de Light foi destruída, de acordo com Ohba, quando ele pegou o Death Note. Ele teria sido alguém livre de problemas se nunca tivesse pegado o livro. Ele não seria um assassino, ele não teria feito coisas terríveis. Essencialmente, ele se tornou seu pior inimigo, e o livro o destruiu completamente.

5. A luz foi derrotada por quase

Você se lembra do assassinato da luz por Near? Uma das cenas mais intrigantes e cruciais de todo o show. Ele estava desesperado, deitado no chão.

6. A luz não foi para o inferno nem para o céu!

O que aconteceu após a morte da Luz que não foi planejada por Ohba. Apesar do fato de que Light nunca foi transportado para o inferno ou paraíso. Além da morte, não havia essencialmente nada.

7. Ele não confiou no Death Note

Quando Light descobriu o livro, ele não acreditou nele, ele assumiu que o livro era uma piada no início. Ele o usou pela primeira vez para salvar um grupo de cativos, sem saber se algum dia funcionaria. Ele concluiu que o Death Note era legítimo depois de assassinar aquele indivíduo e outro. Bem, ele finalmente estava convencido de que é real.

8. Light estava confuso sobre se deveria ou não usar o livro

Light ficou inicialmente perplexo depois de saber que o livro é real e que funciona se você escrever o nome de uma pessoa e ela for morta. Mesmo pensando em não fazer nada, ele determinou que ele era a única pessoa digna de tornar este mundo um ambiente melhor em sua perspectiva.

9. A luz apareceu em Full Metal Panic

Se você é um verdadeiro entusiasta de Death Note, saberá do que estou falando se assistiu Full Metal Panic! No sexto episódio de The Second Raid, Edge of Heaven, várias personalidades de Death Note podem ser vislumbradas.

10. A luz usou outro grande efeito

Os escritores de Death Note têm uma habilidade especial que impede que sua existência seja revelada aos membros do Shinigami Eyes que negociaram metade de suas vidas. A Light aproveitou ao máximo esse fenômeno mais uma vez. Quando o pai de Light, Soichiro, descobriu que podia ver a existência de seu filho em seu leito de morte, ele conseguiu evitar a acusação mais uma vez depois de transferir a custódia do Death Note para seu pai, que sacrificou a maior parte de sua vida pelos olhos de Shinigami.

11. Data de nascimento de Light Yagami

Em 28 de fevereiro de 1986, nasceu Light Yagami. Desde o início, Ohba, o criador do programa, antecipou o brilho e a inocência do personagem.

12. A luz se transforma em alguém que ele não é por causa do livro

Convence-se de que os assassinatos do assassino foram merecidos como resultado dos ataques. Light logo se inspira a embarcar em uma missão pessoal para usar o notebook para limpar o planeta da criminalidade. Enquanto o objetivo de Light começa bem intencionado, ele gradualmente acaba matando policiais e até civis inocentes para evitar a detecção.

13. O Kira

É evidente que a luz também foi identificada como Kira. Ele não exigia que todos respeitassem o nome Light, ou mesmo apenas seu apelido. Ele também parecia gostar de ficar sozinho em vez de tirar energia de todos os outros.

14. L era mais esperto que a luz

Ambos os protagonistas ganharam e perderam batalhas. Light era certamente inteligente, mas havia momentos em que eles derrotavam uns aos outros ou eram derrotados por si mesmos. Mas há um fato irrefutável: a luz tem uma vantagem tão significativa sobre a escuridão que a realidade, que eles eram tão semelhantes, mostra que L é significativamente mais sábio.

15. A luz foi disparada

Light tenta escrever em uma folha de Death Note escondida, mas é baleado por Matsuda, um representante da equipe de investigação.

16. Ryuk escreveu o nome de Light

Quando Light está ferido, ele encoraja Ryuk a anotar os nomes do esquadrão, prometendo revelar muitos segredos intrigantes, e então ele começa a rir. Ele para, no entanto, quando Ryuk revela que ele só escreveu um nome: Light's.

17. Muitas pessoas foram mortas pela luz

Apenas um relatório afirma com precisão quantos indivíduos Light provavelmente assassinou. Light Yagami afirma ter matado 124.925 indivíduos na potencial conclusão da série Death Note. Não temos certeza de quantos são.

18. Idade da Morte de Light Yagami

No final da série, Light tinha cerca de 23 anos, portanto, ele provavelmente tinha cerca de 23 anos quando morreu.

19. Inocentes mortos leves também

Como dito anteriormente, ele executa inocentes e assassinos, e não tem escrúpulos em assassinar seus aliados mais próximos quando isso o beneficia. Um jovem inocente tornou-se um assassino implacável.

20. Primeira morte de Light Yagami

Por último, mas não menos importante, Kurou Otoharada é um criminoso que se tornou a primeira pessoa a ser morta por Light Yagami usando o Death Note. Light não tinha ideia de que suas boas intenções se transformariam em maldade.

Então, esses foram alguns dos fatos fascinantes sobre Light Yagami; se você souber de algum outro, por favor, deixe-nos saber na seção de comentários. Espero que você tenha aprendido muito sobre ele como resultado deste post. No entanto, se você é um fã definitivo de Death Note, provavelmente conhece esses fatos fascinantes. Diga-nos o quanto você sabia de um total de 20 fatos.