O Grammy Awards 2022 provavelmente serão adiados devido ao aumento dos casos de COVID-19 e aos medos da variante Omicron. A Recording Academy pode adiar o tão esperado Grammy Awards pelo segundo ano consecutivo.





Embora não tenha havido nenhum anúncio oficial sobre isso, uma fonte próxima ao assunto disse que parece provável.



A 64ª cerimônia anual do Grammy Awards está originalmente programada para 31 de janeiro de 2022 na Crypto.com Arena em Los Angeles. Mas agora parece que pode ser adiado, pois houve um grande aumento nos casos de COVID-19.

O Grammy Awards 2022 provavelmente será adiado devido ao aumento dos casos de COVID-19 e aos temores da Omicron



A cerimônia de premiação será apresentada pelo comediante sul-africano Trevor Noah, que também assumiu as responsabilidades de anfitrião no ano passado.

O Grammy Awards reconhece as melhores gravações, composições e artistas do ano de elegibilidade. Os indicados para este ano foram revelados anteriormente por meio de uma transmissão ao vivo virtual.

Os indicados ao Grammy 2022 foram anunciados na terça-feira, 23 de novembro. Liderando o pacote de indicações está o músico e bandleader americano Jon Batiste, que recebeu 11 indicações, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano, Melhor Álbum de R&B, Melhor Álbum Instrumental de Jazz, entre outros.

Os próximos na lista de indicações são Doja Cat, H.E.R. e Justin Bieber, que receberam oito indicações cada. Eles são seguidos por Billie Eilish e Olivia Rodrigo com sete indicações cada.

Bem, esta não seria a primeira vez que o Grammy é adiado devido à pandemia de coronavírus.

A cerimônia do Grammy Awards do ano passado, originalmente programada para 31 de janeiro, foi adiada para 14 de março, pois houve um aumento de casos de covid em Los Angeles.

Os fabricantes então citaram o motivo do adiamento do evento como a deterioração da situação do COVID em Los Angeles.

Não apenas a data, mas o local também foi alterado do Staples Center para o próximo Los Angeles Convention Center. Essa mudança foi feita para reduzir o número de espectadores na cerimônia.

A Fulwell 73 Productions é a produtora da transmissão da cerimônia de premiação. Ben Winston, Jesse Collins e Raj Kapoor estão servindo como produtores executivos, enquanto Jeannae Rouzan Clay é a co-produtora executiva.

Hamish Hamilton, que sucedeu Louis J. Horvitz como diretor no ano passado, deve retornar como diretor pelo segundo ano.

Bem, por enquanto, só precisamos manter nossos dedos cruzados até que chegue algum anúncio oficial sobre o próximo Grammy Awards 2022 dos organizadores.

Estaremos compartilhando as últimas atualizações sobre o próximo Grammy Awards 2022. Marque este espaço e fique conectado!