Famoso ator e diretor americano Thomas Gibson desempenhou o papel de Aaron Hotchner (Hotch) no CBS série de TV Criminal Minds por 11 temporadas. No entanto, depois de aparecer na 12ª temporada por um curto período, Gibson desapareceu do programa de drama criminal que deixou os fãs se perguntando o que aconteceu com ele.





Continue lendo para saber o que realmente aconteceu com Gibson e o que levou ao seu desaparecimento do show do qual ele faz parte há tanto tempo.



É incomum que uma série de longa duração tenha os mesmos membros do elenco do começo ao fim, pois às vezes os atores saem para buscar outros projetos ou seu destino é ditado por escritores e produtores.

O que aconteceu com a estrela de Criminal Minds, Thomas Gibson?



A equipe de drama criminal da CBS tentou dar uma reviravolta na história dizendo que Hotch está trabalhando em uma tarefa especial, enquanto o fato é que Gibson foi demitido da série devido ao seu comportamento no set.

Os estúdios da CBS divulgaram um comunicado dizendo: Thomas Gibson foi demitido de Criminal Minds. Detalhes criativos de como a saída do personagem será abordada no programa serão anunciados posteriormente.

Thomas Gibson teve uma discussão barulhenta com o escritor-produtor de Criminal Minds, Virgil Williams, em agosto de 2016, enquanto dirigia um episódio do programa. No calor do momento, ele chutou Williams e foi suspenso por alguns episódios.

Alguns anos atrás Gibson se envolveu em uma discussão com o produtor do set e o empurrou. Naquela época, ele não foi suspenso, mas condenado a aulas obrigatórias de controle da raiva.

Gibson narrou o incidente em uma entrevista como: Nós estávamos filmando uma cena tarde da noite quando fui até Virgil e disse a ele que havia uma linha que eu achava que contradizia uma linha anterior. Ele entrou naquela sala e começou a vir em minha direção.

Quando ele passou por mim, meu pé subiu e bateu na perna dele. Se eu não tivesse me movido, ele teria corrido para mim. Tínhamos algumas palavras escolhidas, pelas quais me desculpei no dia seguinte, e foi isso.

De acordo com um relatório, Gibson teve problemas com um de seus membros do elenco, Shemar Moore, que interpretou o agente Derek Morgan. Moore tinha o hábito de chegar atrasado ao set que levava a confrontos entre eles.

Antes de se inscrever para Criminal Minds, Gibson era um ator de televisão de muito sucesso que desempenhou o papel de Daniel Nyland na série Chicago Hope de 1994 a 2000 e como Greg Montgomery na série de TV da ABC Dharma & Greg de 1997 a 2002.

Onde Thomas Gibson estava ocupado após sua saída de Criminal Minds?

Após sua saída abrupta e repentina do show, a carreira de Gibson tem sido relativamente tranquila. Ele apareceu no filme Eixo no ano de 2017 que foi dirigido por sua co-estrela de Criminal Minds, Aisha Taylor.

Ele apareceu em um programa de TV intitulado Lobos das Sombras como chefe de uma unidade de terrorismo da NSA. Gibson também apareceu no filme, A Bíblia do Escritor .

Muitos fãs obstinados de Criminal Minds esperavam que Gibson pudesse aparecer no show final. Enquanto o personagem Hotch apareceu no final como um flashback, mas não houve nova aparição que deixou os fãs desapontados.