The Handmaid's Tale foi renovada para uma quinta temporada e, embora June/Offred tenha chegado ao Canadá na temporada passada, sua jornada está longe de ser completa. O desaparecimento de June em Gilead, por outro lado, pode levar a um novo foco narrativo na jovem serva Esther Keyes, que foi vista pela última vez dando um olhar de aço para a câmera.





assistir a serva

Tenho a impressão de que junho é o único mês do ano. Mas então há a revolta, e depois há todas essas outras garotas. Então, há um junho, e acho que também há uma Esther! Teremos que esperar e ver o que ela vai fazer na próxima temporada. Grace disse ao The Hollywood Reporter, não tenho ideia, mas tenho esperanças.



A quarta temporada foi resumida pelo produtor executivo do drama como recompensa pela paciência – e se você viu o final da temporada, saberá exatamente o que isso significava. Um personagem original significativo foi morto no final da temporada como parte de um plano de vingança orquestrado por – você adivinhou – June, que não conseguiu perdoar ou seguir em frente com sua tragédia. A 5ª temporada certamente lidará com as consequências desse assassinato hediondo, bem como as ramificações de longo prazo para o futuro de June no Canadá e sua vida com Luke e Serena Joy. Enquanto June e Luke se reconciliaram, ainda há questões sem resposta sobre sua conexão com Nick, assim como a filha que ela foi forçada a abandonar em Gilead. Continue lendo para descobrir tudo o que você precisa saber sobre a nova série.

Data de lançamento da 5ª temporada de The Handmaid's Tale



A quarta temporada de The Handmaid's Tale estreou no Channel 4 no Reino Unido no domingo, 20 de junho de 2021, então teremos que esperar muito pela quinta temporada. Para o público dos EUA, a série vai ao ar mais cedo e no Hulu do outro lado do oceano, mas não espere que a quinta temporada estreie até a primavera de 2022, no mínimo.

Os três primeiros episódios da quarta temporada estrearam um dia antes no serviço de streaming da Disney, surpreendendo os fãs, e podemos esperar uma abordagem semelhante para a quinta temporada.

Trailer da 5ª temporada de The Handmaid's Tale

Ainda não há um trailer da 5ª temporada de The Handmaid's Tale, mas manteremos esta página atualizada com novas informações.

Elenco da 5ª temporada de The Handmaid's Tale

Embora nada tenha sido confirmado, parece que todos os membros do elenco principal, incluindo Elisabeth Moss em junho, retornarão. Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Max Minghella, O-T Fagbenle, Amanda Brugel e Bradley Whitford, assim como Ann Dowd, que interpreta a temível tia Lydia, devem retornar.

5ª temporada de The Handmaid's Tale: O que esperar?

June mediou com sucesso um acordo para 22 mulheres e combatentes da resistência encarcerados em Gilead com o comandante Lawrence e o comandante Fred Waterford (em cativeiro no Canadá) no final da quarta temporada. Waterford, por outro lado, foi libertado em Terra de Ninguém, onde foi perseguido e morto por June, Emily e outras ex-aias.

O ator Joseph Fiennes (Waterford) disse à Entertainment Weekly, eu senti que isso realmente trouxe o clímax que eu senti, e acho que meus colegas de elenco sentiram que era necessário e merecido para o público. Sua morte, sem dúvida, terá grandes ramificações na 5ª temporada, e sem dúvida veremos como isso afetará a vida de Serena Joy (Yvonne Strahovski), esposa grávida de June e Waterford.

Strahovski disse anteriormente à EW que quando ela leu inicialmente o capítulo final, seu queixo estava no chão. É simplesmente emocionante, ela acrescentou, porque é o final de temporada mais gratificante que Handmaid's teve até hoje.

No entanto, o showrunner Bruce Miller mencionou que podemos ver Fred Waterford novamente em flashbacks, então essa pode não ser a última vez que o vemos. Acredito que, apesar da morte de Fred, sua influência sobre June continua, como evidenciado pelos flashbacks de sua mente em nosso programa, disse ele ao Deadline.

Segundo Miller, a série também se tornará uma coisa de June-Serena, focada nas duas personagens femininas.

Serena vai retaliar com uma febre de vingança, de acordo com Miller. Mesmo que Serena não gostasse de Fred e o relacionamento deles fosse tumultuado, agora é uma coisa de June-Serena. Ela vai querer encontrar um método para fazer June pagar por isso, simbolicamente ou realmente. June atingiu sua casa e pretende retaliar. Existe o veneno de igual para igual, de mulher para mulher, mas qual é a relação entre duas mulheres que mataram o agressor da outra? É uma situação difícil.

O assassinato de Fred Waterford foi mencionado no primeiro romance de Margaret Atwood, que afirma que Fred foi morto durante um rito de 'Resgate'.

O filho de Serena pode ser apreendido por Gilead, e ela mesma pode ser compelida a se tornar uma aia, de acordo com uma trama futura mencionada no episódio nove da quarta temporada.

Conclusão

Então, aqui está tudo o que esperar da 5ª temporada de The Handmaid’s Tale. Então, sintonize conosco para obter mais informações sobre o show.