Aí vem uma notícia decepcionante para os fãs que queriam ver o reencontro de suas estrelas favoritas – Dwayne Johnson e Vin Diesel nas próximas duas parcelas Veloz e furioso.





A estrela de Hollywood Dwayne 'The Rock' Johnson se recusou publicamente a atuar na próxima franquia Velozes e Furiosos, embora o ator principal da franquia e cineasta Vin Diesel o tenha convidado.



Em entrevista concedida ao conglomerado de mídia The Cable News Network (CNN), Dwayne disse que não retornará à franquia e seus melhores desejos estão com a franquia, bem como com as pessoas associadas a ela.

Dwayne Johnson recusa o pedido de Vin Diesel para atuar no próximo Velozes e Furiosos



Ele disse que eu disse diretamente ao [Diesel] que não voltaria à franquia. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia fosse bem-sucedida, mas que não havia chance de voltar.

É lamentável que esse diálogo público tenha turvado as águas. Independentemente disso, estou confiante no universo ‘Fast’ e sua capacidade de entregar consistentemente ao público.

O recente post público de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha criado seus filhos no posto, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Nós conversamos meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro: Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com essa incrível franquia com gratidão e graça, ele disse ainda.

Um mês atrás, Vin Diesel apelou para sua co-estrela através da plataforma de mídia social Instagram para voltar para o final da franquia de filmes de ação. Parecia que ele estava ansioso para acabar com a inimizade entre ele e Dwayne.

Ele então mencionou em seu Instagram junto com sua foto com Dwayne Johnson como, Meu irmão mais novo Dwayne… chegou a hora. O mundo aguarda o final de Fast 10. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne em minha casa. Não há um feriado que passe em que eles e você não enviem votos de felicidades… mas chegou a hora. O legado espera.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Vin Diesel (@vindiesel)

As pessoas não sabiam o que estava acontecendo nos bastidores até que a briga entre os atores se tornou pública quando Dwayne Johnson postou no Instagram em 2016.

Dwayne revelou anteriormente que se encontrou com Diesel para resolver as coisas depois que o post se tornou viral nas mídias sociais, mas a reunião não foi pacífica.

Em junho de 2021, Vin Diesel prometeu a seus fãs que eles não ficariam desapontados com os dois últimos filmes de Velozes e Furiosos, 'Velozes e Furiosos 10' e 'Velozes e Furiosos 11'.

F9: The Fast Saga, a sequência de The Fate of the Furious lançada em junho de 2021 estava entre as poucas histórias de sucesso para lançamentos teatrais pós pandemia de Covid-19. O filme arrecadou mais de US$ 721 milhões em todo o mundo e aproximadamente US$ 173 milhões apenas nos EUA.

Espera-se que Velozes e Furiosos 10 chegue às telas em 7 de abril de 2023 com Lin como diretor e Chris Morgan como escritor. Diesel será o ator principal junto com outros membros do elenco Tyrese Gibson, Sung Kang, Chris Ludacris Bridges, Jordana Brewster e Michelle Rodriguez.

O último filme da franquia Velozes e Furiosos é uma sequência direta e a segunda parte do décimo filme está prevista para ser lançada em 2024.