O rapper Travis Scott foi banido do Coachella 2022!





Travis Scott deveria fazer parte do Coachella Valley Music and Arts, mas agora está descartado. Isso ocorreu por causa de vários processos atualmente em andamento, seguidos de reações negativas pela tragédia do Astroworld.

A notícia foi confirmada por muitos outros canais. Da atual programação de apresentações, o rapper foi removido. A razão que se soma principalmente a toda a história é a Tragédia Astroworld, onde dez pessoas perderam suas vidas durante seu concerto em Houston.



A tragédia do Astroworld teve impactos maiores e as vítimas apresentaram muitas petições no Change.org contra Travis Scott. Eles queriam que Scott estivesse fora da programação do Coachella. A petição até agora reuniu 60 mil assinaturas no total.



Devido à Pandemia, o festival foi impedido de avançar no ano seguinte. O festival deve voltar em 2022 e voltará, mas com uma grande mudança desta vez.

Além do acima, o festival Coachella 2022 acontecerá de 15 a 17 de abril e de 22 a 24 de abril. O local é o Empire Polo Grounds em Indio, Califórnia

Travis Scott, The Backlash & Drop do Coachella 2022!

Travis Scott, 30, também recebeu muita reação online após o show do Astroworld. Isso aconteceu principalmente depois que Scott não parou o show, apesar dos problemas.

Abordando todo o trágico incidente do Atsroworld, Travis disse, eu passei por algo e sinto que os fãs passaram por algo e os pais das pessoas passaram por algo. E realmente dói.

Dois anos atrás, Scott foi anunciado como o Cabeça de cartaz do Coachella. Em janeiro de 2020, ele foi lançado junto com Frank Ocean, Rage against Machine.

Travis, logo após os eventos do Astroworld, compartilhou muitos vídeos em seu IG Stories. Ele falou sobre a assistência que está prestando às famílias das vítimas. Além disso, ele também falou sobre o momento difícil que as famílias estão passando, seguido de suas orações pelas vítimas.

Dirigindo-se a seus fãs, ele disse: Meus fãs realmente significam o mundo para mim. Eu sempre realmente quero deixá-los com uma experiência positiva. Sempre que consigo entender o que está acontecendo, paro o show e os ajudo a obter a ajuda de que precisam. Sinceramente, estou devastado e nunca poderia imaginar algo assim acontecendo.

Parei algumas vezes para ter certeza de que todos estavam bem. E eu realmente desligo a energia dos fãs como um coletivo... chamada e resposta. Eu simplesmente não ouvi isso, Scott disse sobre o incidente.

Ele também transmitiu o quão difícil ficou durante o evento para entender tudo de errado que estava acontecendo.

Você só pode ajudar o que pode ver e o que quer que lhe digam, sempre que lhe disserem para parar, você para, acrescentou Scott.