Heath Freeman , um ator americano de cinema e TV popular por interpretar o papel de Gavin Dillon na série de drama legal Raising the Bar, faleceu em 14 de novembro . Ele tinha 41 anos.





A notícia foi compartilhada pela primeira vez pela estrela de reality show e ex-Miss EUA Shanna Moakler nas mídias sociais.



Joe S. Montifiore, seu empresário, confirmou a notícia e emitiu um comunicado dizendo: Estamos realmente devastados com a perda de nosso amado Heath Freeman. Um ser humano brilhante com um espírito intenso e com alma, ele nos deixa uma marca indelével em nossos corações. Sua vida foi repleta de profunda lealdade, afeição e generosidade para com sua família e amigos, e um extraordinário entusiasmo pela vida.

Heath Freeman, conhecido por seu papel em Bones Dies At 41



Ele acrescentou ainda que estava extremamente orgulhoso de seu recente trabalho no cinema e muito animado para o próximo capítulo de sua carreira. Seu notável legado como filho, irmão, tio, amigo, ator e produtor extraordinariamente talentoso, cozinheiro consumado e homem com a risada mais contagiante e espetacular, viverá para sempre. Que sua memória seja uma bênção para todos que o conheceram e o amaram.

Freeman apareceu em muitas séries de grande nome em seus 20 anos de carreira no mundo do entretenimento.

Ele foi apreciado por muitos por seu papel na série de drama policial da Fox, Bones como o serial killer Howard Epps de 2005 a 2007. Ele também atuou em NCIS, The Closer e Without a Trace, entre outros.

De acordo com seu escritório, o ator foi recentemente dito estar trabalhando em seu novo projeto Terror on the Prairie do diretor Michael Polish. Gina Carano foi sua co-estrela neste filme.

Após a morte do ator, seus amigos e fãs foram às redes sociais para enviar suas mensagens de condolências.

Sua amiga, Shanna Moakler, usou seu perfil no Instagram e compartilhou que estava com o coração partido ao ouvir a triste notícia.

Moakler postou em seu Instagram como “De coração partido por saber da perda de meu querido amigo Heath Freeman, talentoso ator, diretor, produtor, excelente chef e um amigo sólido. Você vai fazer muita falta e eu vou apreciar cada memória incrível que todos nós tivemos…. e temos muitos ótimos!! Boa Sorte Vá com Deus.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Shanna Moakler (@shannamoakler)

Gabriel-Kane Day-Lewis, que trabalhou com Freeman recentemente, expressou seus sentimentos nas mídias sociais compartilhando algumas fotos suas com o falecido ator.

Ele escreveu, parte meu coração escrever isso. ontem à noite o homem que eu conheci como meu irmão mais velho do set faleceu tragicamente enquanto dormia. não há nada que eu possa dizer que possa fazer justiça à sua existência, Heath.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por G-K Day-Lewis (@gabrielkane)

formamos um vínculo tão forte desde o início, e você se tornou um mentor para mim. Ver você trabalhando foi um privilégio. Seu carisma, seu talento, seu humor, sua paixão e seu temperamento irlandês farão muita falta, acrescentou.

A causa exata da morte de Freeman não foi divulgada.