rapper americano Kodak Black foi preso pela polícia em 1º de janeiro em Pompano Beach, Flórida. Ele foi detido por volta de 1h30 pelas agências de aplicação da lei por supostamente invadir, revelaram as autoridades policiais.





A prisão foi minimizada por Bradford Cohen, advogado do músico de 24 anos, enquanto se dirigia a alguns canais de mídia dizendo que é um pequeno delito.



Os deputados do Gabinete do Xerife de Broward revelaram que sua equipe fez contato com a Kodak Black em Golden Acres, um bairro em Pompano Beach. Ele foi liberado após o pagamento de uma fiança de US$ 25.

Rapper Kodak Black é preso na Flórida por supostamente invadir o dia de Ano Novo



As autoridades não explicaram por que o cantor foi preso, mas Cohen disse que está relacionado a uma carta anterior de cessação e desistência. De acordo com seu advogado, o cantor estava na área junto com seus amigos para passar algum tempo com eles e depois planejava fazer uma visita para quitar a dívida de cartão de crédito de cinco famílias da região.

A polícia o prendeu quando ele estava na área, pois ele violou a carta de cessação e desistência da Autoridade de Habitação. A questão entre o cantor e a Autoridade de Habitação já dura cinco meses quando Black entregou e instalou aparelhos de ar condicionado em um conjunto habitacional em Pompano Beach.

A Autoridade de Pompano Beach enviou a ele a carta de cessar e desistir no mês de setembro de 2021 por fornecer as condições do ar e usar o local para tocar música alto e gravar um videoclipe. Seu advogado respondeu dizendo que o cantor não filmou nenhum videoclipe lá, mas estava tocando apenas música também em um volume razoável.

Seu advogado disse que seu cliente não deveria ter sido preso, pois não recebeu a carta de cessação e desistência adequadamente. A carta foi enviada para sua gravadora em vez de enviá-la pessoalmente.

Kodak Black nasceu no ano de 1997 como Dieuson Octave em Pompano Beach, Flórida. Quando ele estava na escola primária, ele começou a fazer rap. Quando ele estava na quinta série, ele foi dispensado da escola por brigar. Quando ele estava no ensino médio, ele foi preso por roubo de carro.

Recentemente, em 2019, ele foi condenado a 46 meses de prisão quando foi condenado por uma declaração falsa por comprar uma arma de fogo. No entanto, ele foi libertado mais cedo depois de receber um perdão do presidente Trump em seu último dia no cargo.

No ano passado, em setembro de 2021, ele revelou que sua namorada, Maranda Johnson, está grávida e ele vai se tornar pai. Ele também é pai de um filho de seis anos, King, de um relacionamento anterior.

Não se esqueça de conferir este espaço para os últimos acontecimentos no mundo do entretenimento e muito mais!