Canção de Justin Bieber, Peaches bate recordes do Grammy.





Marcos são criados a cada dois dias e, desta vez, é ninguém menos que Justin Bieber que adicionou um novo marco ao Grammy com sua música Peaches.

A música escrita por outros 11 compositores quebrou todos os recordes ao chegar à Canção do Ano.



As indicações foram estendidas a todos os 11 compositores. A música pop/soul jam com recursos Giveon e Daniel Ceaser quebrou o recorde de Black Parade do ano passado por Beyonces. Black Parade foi indicada como música do ano no ano passado e entrou para a história dos discos.



Além disso, todos os onze compositores slash compositores estão na lista de indicados para Peaches. O número de indicações é dois a mais do que a Parada Negra do ano passado.

Peaches bate recorde no Grammy!

Os 11 compositores, Bernard Harvey, Luis Manuel Martinez Jr., Felisha Fury King, Andrew Wotman, Louis Bell, Keavan Yazdani, Matthew Sean Leon, e Aaron Simmonds além de Bieber, Giveon e Daniel Ceaser que merecem todo o crédito pela música são agora a Canção do Ano Nominee.

Esta é a primeira vez que o número máximo de compositores está envolvido.

Voltando um ano atrás, o Black Parade de Beyoncé, que foi o primeiro indicado a ter nove compositores. Black Parade substituiu That's What I Like de Bruno Mars. A música de Bruno, escrita por outras oito pessoas, estava na lista de indicações em 2018. Antes disso, foi Say My Name, do Destiny's Child, em 2000; Naquela época, sete pessoas receberam o crédito pela música.

O Grammy será realizado no dia 31 de janeiro às 20h EST na CBS e Paramount +

Atualmente, a rodada final do 64º Grammy Awards está acontecendo. Todos os membros da Recording Academy devem votar até 3 de janeiro. Quanto ao anúncio do vencedor, você sabe a data do anúncio.

Alguns dos outros candidatos ao Grammy de 2022 incluem John Batista, Doja Cat, Olívia Rodrigo, e Billie Eilish.

Os indicados a Melhor Novo Artista são Glass Animal, Japanese Restaurant, Finneas e Ario Parks.

Para 2022, Jay-Z também reservou três indicações, superando Quincy Jones.

Justin e seu passeio

Além de tudo isso, em novembro, Justin Bieber anunciou sua próxima turnê chamada The Turnê Mundial da Justiça .

As datas oficiais da turnê já foram divulgadas. Justin Bieber vai sediar 40 shows; estendeu-se pela Nova Zelândia, Europa, Reino Unido, América Latina, Israel, África do Sul e Austrália.

Bieber, através de sua conta no Instagram, nos levou à informação. Com uma programação prevista de conversão de mais de 20 países, o show será realizado em 98 cidades. Os fãs de Justin são claros sobre vê-lo ao vivo e fazer parte do show.

Além disso, o próximo álbum de Justin Bieber, Justice, é o que a turnê é baseada.

Temos trabalhado duro para criar o melhor show que já fizemos e mal podemos esperar para compartilhá-lo com os fãs de todo o mundo. Até breve, ele disse sobre a turnê em um comunicado.

Aqui está um vislumbre do anúncio.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Justin Bieber (@justinbieber)

Com isso dito, já estamos empolgados. E você? Pegue o Grammy e a turnê também.