Dylan González é um ex-jogador de basquete da Universidade de Las Vegas (UNLV), de 27 anos. Ela está no noticiário por acusar o cantor de R&B americano Trey Songz de estupro.





Dylan foi à plataforma de mídia social Twitter na manhã de 31 de dezembro de 2021 para revelar essa informação sensacional.



Ela twittou, Trey Songz é um estuprador. Senhor me perdoe Eu não poderia segurar isso em outro ano. Nos vemos em 2022.

Abordaremos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre Dylan Gonzale em nosso artigo de hoje. Continue rolando!

Dylan Gonzalez: Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o jogador de basquete

Vida pregressa

Dylan Gonzalez nasceu no ano de 1994 em Kansas, Estados Unidos. Ela é uma jogadora de basquete muito popular. Ela é bastante ativa na plataforma de mídia social Instagram e continua compartilhando atualizações regulares.

Dylan começou sua carreira no basquete quando tinha apenas 13 anos. Ela também costumava participar de outros jogos como vôlei, atletismo e campo. Ela era uma novata do ensino médio e ficou na 85ª posição no Top 150 do país pelo All-Star Girls' Report.

Dylan nasceu de David e Angela Gonzalez. Dylan tem seis irmãos e sua irmã gêmea Dakota Gonzalez também representou o time de basquete da UNLV Women Running Rebels.

status de relacionamento

Dylan é solteiro. Ela namorou a ex-estrela da NBA, Anthony Davis, no ano de 2013. Mais tarde, ela estava em um relacionamento com a estrela de R&B Trey Songz. Em 2017, ela estava namorando o jogador de basquete profissional australiano Ben Simmons.

Resultados de basquete de Dylan Gonzalez

Dylan jogou 62 jogos de basquete cumulativos em sua carreira universitária. Ela jogou nove partidas representando a Universidade do Kansas. Mais tarde, ela se transferiu para a Universidade de Las Vegas como estudante de segundo ano.

Durante seu período de 4 anos de 2013 a 2017, ela marcou 59 arremessos de três pontos, 30 lances livres e 60 rebotes, incluindo a Universidade do Kansas e a UNLV.

Tanto Dylan quanto Dakota eram estrelas do basquete durante seus dias de faculdade, mas decidiram fazer uma pausa no último ano para se concentrar na música.

Ela citou que, por causa das regras complexas da NCAA, eles decidiram fazer uma pausa.

Em 2018, de acordo com o artigo do Idaho State Journal, ela disse: A principal coisa que nos fez decidir não voltar (ao basquete universitário) foram as regras, restrições e regulamentos que foram praticamente aplicados pela NCAA.

Ela acrescentou: Na verdade, tínhamos a intenção de voltar a jogar, e então começamos a ser esbofeteados com violações em coisas que não tínhamos ideia de que eram violações porque, em seu antigo livro de regras com um milhão de infrações, eles simplesmente encontram qualquer coisa para fixar. vocês.

Marque este espaço e fique conectado para atualizações mais interessantes!