Após as controvérsias em torno de Gina Carona e 'The Mandalorian', as pessoas estão curiosas para saber quando podem esperar vê-la em seguida. Então, se você não tem conhecimento do que está acontecendo, vamos resolver isso.





O contrato de Gina Carano foi rescindido no início deste ano. O ex-lutador de MMA agora está planejando um retorno às telas gigantes. Com o apoio da mídia conservadora Daily Wire. Gina está a ponto de exigir sua vingança. Gina Carano já começou a trabalhar em seu próximo filme.



Este é apenas o começo… bem-vindo à rebelião, Carano twittou em fevereiro, depois de retweetar o tweet de Shapiro anunciando o novo empreendimento. Assista ao tweet abaixo.

Onde podemos ver Gina Carona no futuro próximo?

Carano anunciou um novo projeto de filme com a empresa de mídia conservadora The Daily Wire apenas uma semana depois que a Lucasfilm cortou relações com ela.

O filme é baseado no romance de Eric Red, White Knuckle, e segue uma senhora que escapa de uma tentativa de assassinato por um caminhoneiro assassino em série conhecido como Junta Branca e se une a outro motorista de caminhão para prender o criminoso depois que os policiais falham.

Carano também produzirá o filme , que na verdade começou suas filmagens no Tennessee, Utah e Montana em outubro de 2021. O filme será lançado exclusivamente para assinantes do The Daily Wire nos Estados Unidos. E a Voltage Pictures irá distribuí-lo globalmente.

Jeremy Boreing fez um anúncio sobre o filme em 13 de outubro de 2021. Ele acrescentou que as filmagens de Terror on the Prairie começaram em 12 de outubro de 2021. E que a data de lançamento do filme estava marcada para março ou abril de 2022.

'Eu apenas comecei'

O Daily Wire está ajudando a realizar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme – realizando . Eu gritei e minha oração foi atendida, disse Carano em um comunicado ao canal.

Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Eu apenas comecei usando minha voz que agora está mais livre do que nunca, e espero que inspire outros a fazerem o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não os deixarmos .

Não poderíamos estar mais animados por trabalhar com Gina Carano, um talento incrível descartado pela Disney e Lucasfilm por ofender a esquerda autoritária de Hollywood, acrescentou o cofundador do Daily Wire, Ben Shapiro.

É para isso que o Daily Wire existe. Fornecer uma alternativa não apenas para os consumidores, mas para os criadores que se recusam a se curvar à multidão. Estamos ansiosos para trazer o talento de Gina para os americanos que a amam. E estamos ansiosos para mostrar a Hollywood que, se eles quiserem continuar cancelando aqueles que pensam de maneira diferente, estarão apenas nos ajudando a construir a X-wing para derrubar sua Estrela da Morte.

Gina Carano se junta à cinebiografia de Hunter Biden 'My Son Hunter'

Carano foi escalado como agente do serviço secreto em My Son Hunter, um filme biográfico de Hunter Biden dirigido por Robert Davi, em novembro de 2021 . O filme está sendo filmado na Sérvia.

Ela é uma agente do serviço secreto cansada do mundo presente na maioria dos negócios desonestos da família Biden. Ela fornece uma voz da verdade e comédia sardônica sobre os negócios absurdos da família Biden e vários oligarcas chineses, russos e ucranianos, afirmou o produtor do filme, Phelim McAleer.

Ela está presente durante todo o filme – comentando e às vezes narrando a vida absurda e o estilo de vida festeiro de Hunter Biden e os negócios desonestos de seu pai.

Sinto-me animado por trabalhar com atores incríveis, um diretor visionário e alguns amigos recém-descobertos como produtores, continuou Carano.

Para aqueles que estão confusos sobre o que está acontecendo, A Lucasfilm declarou em 2021 que Carano não participaria de futuros filmes de Star Wars devido a uma série de postagens controversas nas mídias sociais que ela escreveu .

Por enquanto, você pode pegá-la nos próximos filmes. Então, se algo novo vier à tona, manteremos você informado.