Faça algum caminho para o Boas notícias, porque estamos prestes a dar as boas-vindas a Michael Schumacher na Netflix.





Ah, sim, esse é um anúncio vindo direto da Netflix. Como eles estão no carrinho para planejar a próxima série de documentários de Michael Schumacher na Netflix.

Quer mergulhar? Continue lendo!



A Netflix está pronta para transmitir uma série de documentários sobre o grande campeão de Fórmula 1 Schumacher a partir de 15 de setembro. O anúncio veio na última sexta-feira da própria plataforma de streaming.

A série é aprovada pela família de Michael e Schumacher será visto com entrevistas com seus filhos e esposa. Mick, seu filho piloto de F1 e muitos outros pilotos do passado e do presente se juntarão, conforme confirmado pela Netflix.



Michael Schumacher e a série de documentários

Ainda há especulações sobre como o show vai se orientar.

Mas de qualquer forma, o campeão alemão e sua família estão prontos. Como mencionado, o programa conterá – “entrevistas raras e imagens de arquivo não divulgadas anteriormente” que representarão toda a sua carreira para o público.

Cada pequeno detalhe em torno dele e como ele se tornou o campeão por sete vezes. Menos para mencionar, o show vai falar sobre ícone da Fórmula 1.

A Netflix disse durante o anúncio – Sua forte vontade e luta triunfante para vencer contra todas as probabilidades colocam Michael Schumacher no centro das atenções globais.

A jornada de Michael Schumacher capturou a imaginação de milhões, mas há muito mais do que automobilismo para o sucesso desse homem muito particular.

No entanto, não é apenas seu espírito de luta e busca pela perfeição que definem Michael Schumacher como pessoa; suas dúvidas e inseguranças completam o quadro de um homem sensível e refletido.

Depois de 2013, após o acidente de esqui de Schumacher, não saiu muito da família desde então. Durante o acidente, Michael estava nos Alpes franceses junto com seu filho, Mick.

Atualmente, Mick faz parte da sessão de estreia na F1 junto com Hass quando o formato bateu em sua cabeça em uma rocha. O capacete não forneceu proteção suficiente e o levou a uma lesão cerebral.

Em 2014, ele foi mandado para casa e, desde então, a família mantém a privacidade.

Michael Schumacher é um dos melhores e melhores pilotos de corrida com títulos em 1994, 1995, 2001, 2002, 2003 e 2004.

O maior desafio para os diretores certamente foi encontrar o equilíbrio entre a reportagem independente e a consideração pela família, disse Venesaa Nocker, a diretora.

Junto com sua esposa e filho, outros elencos esperados incluem Ralf Schumacher, que é piloto de F1 e irmão, com Sebastian Vettel, Jean Todt (ex-diretor de equipe da Ferrari), Damon Hill, Mika Hakkinen e David Coulthard.