Maddy Morphosis é o primeiro concurso cisgênero para o próximo Corrida de RuPaul's Drag Race . Maddy, que se expressa como a Drag Queen mais superestimada do Arkansas, começou a rebater reações mistas sobre a ideia de um homem cis e heteros participando do programa.





A competição de realidade drag vencedora do Emmy, Drag Race, em suas temporadas anteriores, apresentou concorrentes diversificados representando diferentes campos, mas Maddy é algo diferente.



A jovem de 26 anos nascida em Fayetteville, Arkansas, faz drag nos últimos 4 anos. Ele disse recentemente que sua entrada na 14ª temporada meio que quebrou o teto de vidro.

Qual é a controvérsia em torno de Maddy Morphosis?



Em uma carta aberta postada em seu Twitter e Instagram, Maddy revelou que, após a conclusão dos estudos do ensino médio, decidiu se juntar à drag, pois sentiu que era um lugar seguro para explorar sua própria identidade de gênero.

Maddy Morphosis disse: As pessoas que conheci e as experiências que tive me ajudaram a entender mais sobre gênero e sexualidade, o que isso significava para mim e onde eu me encaixo em tudo. Os conceitos de “masculino” e “feminino” são arbitrários e inventados. E a linha rígida traçada entre eles apenas alimenta o estigma dos homens que abraçam a feminilidade e perpetua o ciclo da masculinidade tóxica.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Maddy Morphosis (@maddymorphosis)

Maddy expressou seu desacordo com a ideia após furor nas mídias sociais de que homens heterossexuais são um grupo perseguido e excluído dentro da comunidade drag, dizendo que há muitos outros grupos que são mais marginalizados.

Ele acrescentou: Se há uma mensagem que espero transmitir às pessoas, é que você não precisa habitar a caixa que a sociedade te coloca apenas para se sentir confortável em sua própria sexualidade. Eu acho que uma das melhores coisas que saiu do meu elenco é que está gerando muito mais fala sobre a representação na cena drag. E espero que isso ajude a levar mais grupos marginalizados a serem exibidos e representados.

Poucos usuários online não ficaram felizes em ver um homem branco privilegiado, cis-hetero, preenchendo o vácuo em uma das plataformas da comunidade LGBTQ+, enquanto alguns outros usuários saíram em sua defesa dizendo que é uma oportunidade de passar a mensagem de que drag é um forma de arte que é aberta a todos e independentemente de casta, credo, religião e sexo, as pessoas podem participar.

Precisamos ver como as coisas se desenrolam nos próximos 30 dias, como essa rainha se sairá na frente de relações públicas do Twitter.

A 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race será estreada no canal VH1 em 7 de janeiro de 2022 .

Haverá 14 participantes na 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Eles estarão competindo entre si para conquistar o título de America's Next Drag Superstar. O vencedor também receberá uma enorme quantia de US $ 100.000 junto com o troféu.

Compartilhe seus pensamentos sobre este tópico, levando para a nossa seção de comentários abaixo.

Marque este espaço e fique conectado para conhecer todos os acontecimentos importantes do mundo do entretenimento!