Rapper americano de 44 anos Kanye West também conhecido como sim comprou uma casa do outro lado da rua de sua ex-esposa Kim Kardashian desembolsando US $ 4,5 milhões. A casa foi listada por Melissa e Jason Improta da Compass.





A casa está espalhada por uma área de 1,07 acres com uma área construída de 3.651 pés quadrados com 5 quartos em colinas escondidas exclusivas de Los Angeles. Recentemente, Kim apresentou documentos no tribunal para declará-la legalmente solteira.



Kanye pagou US $ 4,5 milhões pelo imóvel, que é quase US $ 421.000 a mais do que o preço listado, para garantir que ele não fosse superado.

Kanye West compra casa do outro lado da rua de Kim Kardashian por US$ 4,5 milhões em Los Angeles



A casa foi construída no ano de 1955. A localização da casa é tal que Kanye e Kim agora estarão morando do outro lado da rua, o que pode facilitar para eles compartilhar a custódia de seus filhos com pouca interrupção na vida e na rotina. de seus filhos.

Mesmo que Kim tenha planejado seguir em frente com Pete Davidson, Kanye transmitiu seus planos de voltar a ficar juntos no fórum público recentemente por ocasião da campanha de doação de Ação de Graças em Los Angeles. O rapper que compartilha quatro filhos com Kim quer se reconciliar com ela.

Este ano, no mês de setembro, ele comprou uma mansão em Malibu por uma quantia enorme de US $ 57,3 milhões. Sua nova casa tem uma grande piscina ao ar livre junto com um estábulo para três cavalos que precisa de uma grande reforma para interiores.

A decisão de Kanye de comprar a casa está em um ponto em que na semana passada ele pediu que sua ex-esposa Kim voltasse para ele em seu show beneficente de Larry Hoover com Drake. Ele disse, eu preciso que você corra de volta para mim, mais especificamente Kimberly.

Kim está esperando pacientemente que o juiz aprove os documentos apresentados por ela para que seu nome de solteira seja restaurado e a designe como uma mulher solteira.

De acordo com os documentos judiciais, a beleza bilionária de 41 anos de idade, Kim reconheceu que sua união com Ye agora é irreversível, embora ele tenha pedido perdão e reconquistá-la.

Kim disse que estou tentando resolver nossa dissolução com [Kanye] desde que pedi o divórcio em fevereiro de 2021. Solicitei várias vezes que [Kanye] concordasse em bifurcar e encerrar nosso estado civil. [Ele] não respondeu ao meu pedido. [Kanye] e eu merecemos a oportunidade de construir novas vidas. Portanto, solicito que meu pedido de bifurcação e extinção do nosso estado civil seja concedido.