Durante sua entrevista com Luzes piscantes O rapper N.O.R.E também teve uma conversa sobre George Floyd, o que gerou outra polêmica. Continue lendo para saber mais sobre N.O.R.E e sua entrevista com Kanye West.





Aqui está tudo o que você precisa saber sobre N.O.R.E

O verdadeiro nome de N.O.R.E é Victor James Santiago Jr. Ele nasceu em 6 de setembro de 1977, na cidade de Nova York, Estados Unidos. Ele é um rapper americano que é popularmente conhecido por seu nome artístico Noreaga e mais tarde N.O.R.E. Para aqueles que não sabem, vamos dizer que N.O.R.E significa “Niggaz on (the) Run Eatin'”.



Victor foi criado em Queens, Nova York. Sua carreira musical começou a decolar no ano de 1995. Naquela época, ele passou a usar o pseudônimo Noreaga, que era em homenagem ao governante panamenho Manuel Noriega.



Então, N.O.R.E fazia parte da dupla Capone-N-Noreaga (C-N-N), ao lado do amigo e colega Rapper do Queens Capone. De acordo com os relatórios, ele conheceu Capone enquanto cumpria sua pena na prisão. A dupla assinou contrato com a Penalty Recordings em 1996 e lançou seu álbum de estreia O Relatório de Guerra em 1997.

O álbum de estreia da dupla recebeu feedback positivo do lado dos espectadores e dos críticos e alcançou o primeiro lugar. 21 de Painel publicitário 200. Os dois chamaram muita atenção depois que seu primeiro álbum saiu. O álbum traz canções de sucesso como Vida ilegal, viver, viver muito, dinheiro sangrento, e T.O.N.Y (Topo de Nova York).

Quando N.O.R.E começou sua carreira solo?

Victor iniciou sua carreira solo em 1998 e lançou seu álbum solo de estúdio intitulado N.O.R.E durante o mesmo ano. Seu álbum solo se tornou ainda mais bem sucedido do que seu álbum com Capone. O álbum contou com participações de outros rappers de Nova York Nas, Kool G Rap, Big Pun e Busta Rhymes.

Noreaga lançou seu segundo álbum solo Melvin Flynt – Da Hustler , no ano de 1999. A música de maior sucesso do álbum foi Oh não. Então, depois de um tempo, ele saiu da prisão em 1999. Ele e Capone começaram a gravar músicas juntos novamente e lançaram seu segundo álbum C-N-N no ano de 2000.

O segundo álbum da dupla A reunião não conseguiu impressionar o público, bem como os críticos. Então, o grupo entrou em hiato e não lançou nenhuma música até o ano de 2008.

N.O.R.E lançou seu terceiro álbum solo O favorito de Deus em 2002 e atingiu o pico no local no. 3 no Painel publicitário 200. Depois de um tempo, ele lançou um álbum de reggaeton/hip hop em 2006, intitulado NÃO RE. e a Família... Você Já Conhece. O álbum consistia em faixas em inglês e espanhol.

Então, Victor lançou mais 2 álbuns. Seu quinto álbum Norealidade viu a luz do dia em 2007. Ele contou com participações especiais de Three 6 Mafia, Jadakiss, Kurupt, Capone, Swizz Beatz, Tru Life, J. Ru$$, Styles P, Kanye West e muito mais. Seu sexto álbum Aluna do jogo lançado em 2013, seguido por seu sétimo álbum 5E que foi lançado em 2018.

N.O.R.E entrevistou Kanye West

Durante uma aparição de domingo no “Drink Champs” da Revolt.TV, N.O.R.E entrevistou o Bom Dia rapper Kanye West. Enquanto conversava com N.O.R.E, Kanye popularmente conhecido como 'Ye' fez mais de três horas e meia de discursos antissemitas, alguns comentários sobre George Floyd e alguns comentários sobre Trevor Noah e Diddy.

Ao longo da entrevista, N.O.R.E desafiou Kanye ocasionalmente e ele era a pessoa que estava simplesmente recebendo muitas postagens de mídia social irritadas por sua aceitação tácita de muitos dos comentários.

Kanye até falou sobre a morte de George Floyd. Enquanto falava no podcast N.O.R.E e DJ EFN’S chamado Campeões de bebidas, ele afirmou que George Floyd faleceu por causa do fentanil e que o joelho do policial não estava em seu pescoço. Ele disse: “Se você olhar, o joelho do cara nem estava no pescoço dele assim”.

N.O.R.E pediu desculpas a todos por expor os comentários ofensivos e antissemitas de Kanye em ‘Drink Champs’

Ao fazer uma aparição no O Clube do Café da Manhã Na manhã de segunda-feira, N.O.R.E falou sobre sua entrevista com Kanye West e ele passou a dizer que não deveria ter entrevistado o Negros em Paris rapper. Ele disse: “Eu cometi um erro ao fazer a entrevista com Kanye”.

O jeito que nós vivemos O cantor acrescentou ainda: “Eu poderia vir aqui e dizer que isso era coisa de Kanye e é isso. E adivinha? As pessoas vão me perdoar e eu poderia me safar disso. Mas não é isso que estou fazendo. Sinto que falhei com meu povo. Liguei para 'The Breakfast Club': porque queria pedir desculpas ao meu povo.

N.O.R.E disse O Clube do Café da Manhã anfitrião Charlamagne Tha God, “Eu quero ser honesto. Eu apoio a liberdade de expressão. Eu apoio qualquer um que não seja censurado. Mas eu não apoio ninguém sendo ferido.”

Ele continuou dizendo: “Eu não sabia que as declarações de George Floyd feitas por Kanye no meu programa eram tão dolorosas. Você tem que perceber que foram os primeiros cinco minutos do show – como quando ele entrou, ele disse ao meu produtor que se pararmos de filmar, ele sairia. Então eu não queria um momento Birdman, como quando ele saiu, então eu queria que o homem falasse.”

N.O.R.E chegou a afirmar que verificou alguns dos comentários mais incendiários sobre George Floyd, particularmente a alegação sobre sua morte. Ele continuou: 'Eu realmente o verifiquei sobre a coisa de 'White Lives Matter' também, mas eles estavam mais tarde no episódio, e eu já estava bêbado naquela época, que talvez as pessoas olhassem para isso. Mas peço desculpas à família George Floyd”.

Qual é a sua opinião sobre os discursos online de Kanye West? Por favor, deixe-nos saber seus pensamentos sobre todo o assunto na seção de comentários abaixo. Não se esqueça de ficar ligado conosco para as últimas atualizações do mundo do showbiz.