Johnny Depp, que recentemente recebeu o Prêmio Donostia no Sebastian Film Festival, sente que está sendo boicotado de Hollywood. Seu último filme 'Minamata' não conseguiu uma data de lançamento nos EUA.





De acordo com Depp, a possível razão por trás disso é sua batalha legal com sua ex-mulher, Âmbar Ouvi.

Em uma entrevista recente onde Depp, cuja ex-mulher Heard o responsabilizou por violência doméstica. A razão para cair nos bons livros de Hollywood é o absurdo da matemática da mídia.



Durante sua entrevista em que ele estava lá para a promoção de Minamata, ele abordou seus sentimentos. Ele também garantiu que os fãs descobrirão a verdade em breve. Ele também agradeceu aos fãs por estarem ao seu lado durante todo esse tempo.



O que deu errado com Johnny Depp?

Foi no ano passado quando Depp perdeu um processo legal contra Amber Heard, sua ex-mulher. Ele também recebeu termos como espancador de esposa.

O tribunal submeteu e garantiu que o conteúdo do artigo era substancialmente verdadeiro. Além disso, 12 dos 14 incidentes dos quais Depp foi acusado provaram ser verdadeiros. Todos eles em relação violência doméstica.

Depp saiu Besta Fantástica, a partir de Warner Bros onde ele estava no papel principal. Além disso, a data de lançamento de ‘Minamata’ também foi alterada de fevereiro de 2021.

Citações profundas – Alguns filmes tocam as pessoas e isso afeta aqueles em ‘Minamata’ e pessoas que vivenciam coisas semelhantes,

Ele disse ainda: E por qualquer coisa... pelo boicote de Hollywood a mim? Um homem, um ator em uma situação desagradável e confusa, nos últimos anos? Ele acrescenta ainda, movendo-se para onde eu preciso ir para fazer tudo isso... trazer as coisas à tona.

As histórias do processo!

Depp perdeu sua batalha com o processo inicial, bem como com os recursos posteriores que se seguiram. Logo depois, Depp renunciou ao Fantastic Beast, como afirmamos anteriormente.

Minamata é uma história que gira em torno do fotojornalista W. Eugene Smith, também conhecido como Depp. Seu motivo é ajudar a expor o envenenamento que saiu da empresa química e da poluição industrial.

O plano é enterrar o filme.

A carta diz Agora, imagine a devastação quando eles souberam na semana passada que, apesar de um lançamento global já bem-sucedido, a MGM decidiu enterrar o filme (palavras do chefe de aquisições Sam Wollman) porque a MGM estava preocupada com a possibilidade de que o pessoal questões de um ator no filme poderiam refletir negativamente sobre eles e que na perspectiva da MGM as vítimas e suas famílias eram secundárias a isso,

Muito explica a queda, hein?

Bem, vamos esperar o tempo para ver e relembrar o que realmente está acontecendo para Depp.