Quem decidirá a herança?

Aaron Carter, que foi encontrado morto em sua casa em Lancaster no fim de semana passado, faleceu sem deixar um testamento para trás. Nesse caso, o Estado da Califórnia será o responsável por decidir sobre a herança dos bens do cantor falecido.



Aaron deixou para trás um filho pequeno com sua noiva Melanie. Recentemente, o Departamento de Crianças e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles transferiu seu filho de 11 meses, Prince, da casa do casal em setembro, e desde então ele mora com a mãe de Melanie.



Agora surge a pergunta: quem herdará o testamento de Aaron? Embora a decisão seja do estado da Califórnia, é óbvio que o filho do cantor de 34 anos, Prince, pode herdar a herança de seu pai. Bem, a lei californiana declarava que “uma criança é a primeira na fila para herdar a propriedade de um dos pais se o pai falecer sem testamento”.

No entanto, foi relatado que Aaron não estava financeiramente estável no momento de sua morte. Uma fonte próxima revelou que ele estava “vivendo precariamente e normalmente gastava o que ganhava em pouco tempo”. Então, é difícil dizer se sobra muito para a criança.

Os últimos dias de Aaron Cater…

Aaron Carter, que ganhou fama como cantor pop adolescente no final dos anos 90, faleceu no último sábado (5 de novembro), dentro de sua casa em Lancaster, Califórnia. A polícia respondeu a uma ligação por volta das 11h de que um homem se afogou na banheira. Embora não haja suspeita de crime, a causa oficial da morte ainda permanece desconhecida e o caso ainda está sob investigação.

Vale a pena notar que em setembro, a polícia apareceu na casa de Carter para fazer uma verificação do bem-estar depois que veio à tona que o cantor estava usando drogas durante uma sessão ao vivo no Instagram. Durante a verificação, as autoridades revelaram que receberam uma ligação sobre Carter “possivelmente tendo uma overdose nas redes sociais”.