Jane Powell, a entusiástica e animada estrela de Old Hollywood, morre aos 92 anos.





A estrela musical dominou o mundo em seus 20 anos, quando sua carreira teve um pico imenso.

Uma mulher e tanto, Jane Powell, como o mundo a conhecerá e a apreciará para sempre. Sua aparência impecável e voz inigualável trouxeram-lhe todos os holofotes que ela poderia imaginar. Seu estrelato em Hollywood se aproximou dela antes mesmo de ela ser adolescente.



Ela fixou seu papel nos musicais da MGM em seus 20 anos, quando sua carreira chegou ao auge. Seu papel foi em Sete Noivas para Sete Irmãos.



A estrela, de 92 anos, deu seu último suspiro em Wilton, Conn, sua casa na quinta-feira. Sua amiga, Susan Granger, confirmou à mídia sobre sua morte.

Descanse em paz, estrela musical, Jane Powell

A causa de sua morte foi natural.

Song of the Open Road foi lançado em 1944, quando Powell tinha apenas 15 anos. Powell desempenhou o papel de uma estrela de cinema no filme que procura a felicidade enquanto dá um salto de sua casa. Além disso, no caminho, ela se junta a um bando de jovens que estão nas fazendas colhendo plantações onde os adultos estão lutando em guerras.

O filme estava por trás da popularidade de Jane Powell. Ela era Suzanne Lorraine Bruce e é assim que seu nome oficial conta.

Powell morava com seu falecido marido, Dick Moore, que morreu em 2015 era ator e publicitário.

1º de abril de 2019 foi o aniversário de Powell em Portland, Oregon. Quando ela tinha apenas 2 anos, ela começou a dançar. Mais tarde seu sucesso na carreira levou uma ferramenta através de sua carreira no rádio, onde participou de Estrelas de amanhã, um programa infantil. Ela tinha apenas 5 anos.

Logo depois, quando completou 12 anos, começou a assinar na KOIN, uma emissora local. Ela percorreu todo o estado exibindo títulos de vitória como Oregon Victory Girl

Powell tinha um contrato de sete anos com a MGM, que ela ganhou através de um concurso de talentos. Isso foi antes mesmo de ela ingressar no ensino médio. Canção da estrada aberta foi sua estreia na tela inicial e foi aí que ela foi apresentada ao mundo como Jane Powell

Ela também foi para a televisão, onde atuou como convidada em vários programas. Isso foi nas décadas de 1970 e 1980. Alguns de seus programas de televisão incluem O Barco do Amor, Ilha da Fantasia, e Dores do Crescimento. Law and Order: Special Victims Unit foi seu último papel na tela, apresentado em 2002. Ela estrelou o programa como paciente e vítima de abuso. Ela também estava intimamente ligada à Turner Classic Movies e era amiga de Robert Osborne, o apresentador do programa. Além disso, ela também foi vista no lançamento do canal quando foi programado na década de 1990. Jane Powell teve cinco casamentos e três filhos, Lindsay Cavalli, Geary Anthony Steffen III e Suzanne Steffen. Tia Cavalli e Skye Cavalli eram suas duas netas.