Odeio ser o portador de más notícias, mas isso está acontecendo de verdade. Hit and Run não está voltando para a segunda temporada e a gigante do streaming confirmou a notícia.





Tecnicamente, você pode contar com a Netflix. O serviço de streaming oficializou que o drama de espionagem é cancelado após uma única temporada. Lior Raz, da Fauda, ​​o produtor executivo, criou e encabeçou o show.



Se você fez parte da 1ª temporada, que terminou há apenas um mês, o final do programa foi de roer as unhas e ainda estou confuso como a Netflix pode nos deixar sozinhos no penhasco? O que nós fazemos? Descobrir ou criar nossa própria história? Duh.

O show foi um thriller completo e os nove episódios mantiveram os espectadores grudados nas telas. Segev Azulay, o protagonista da série, é um homem de família, que volta a fazer parte o mundo da espionagem. Ele leva a um lugar onde há mistérios não resolvidos, grandes segredos e mentiras drásticas. Sanaa Lathan, também conhecida como Naomi Hicks, co-estrela de Segev e também uma aventura anterior, é uma repórter investigativa. Pelas classificações, a estréia e o final do programa tiveram um B+, enquanto a primeira temporada de Hit & Run foi classificada como A-, no geral.

Hit & Run Season 2 – oficialmente cancelada pela Netflix

Não tenho certeza sobre o que poderia dar errado. Mas podemos culpar o Covid situação?



Os nove episódios da 1ª temporada tiveram que passar quase três anos para visitar a tela da televisão. O show estreou em 6 de agosto de 2021 e logo chegou ao Top 10 da Nielsen.

Figurativamente, o show foi o único thriller na semana correspondente que chegou às paradas. Outros programas da Netflix como Bancos Externos e Rio Virgem também chegou ao topo das paradas.

Raz e Avi Issacharoff são os criadores e escritores de Hit & Run. Esses caras também são os produtores executivos de Fauda.

Os co-criadores têm muito mais ofertas na Netflix para cuidar. Essa pode ser a causa potencial do término do criativo na primeira temporada com um gancho. Se eu pudesse enfatizar mais a parte do cliffhanger.

Prestwich e Yorkin, durante sua entrevista com o THR durante a primeira temporada, disseram: Eles querem que seja um sucesso internacional e não apenas um sucesso em Israel ou um sucesso nos EUA,

Um episódio do nosso show é o equivalente a duas temporadas completas de Fauda em termos de quanto custou., acrescentou ainda.

Naquela época, os showrunners tinham planos de trazer mais temporadas para o show. Esta é a razão pela qual a primeira temporada teve um final arrepiante.

Desde o início, lançamos nossa ideia para o cliffhanger, disse Prestwich.

Então, no processo de desvendar a história e quando sabíamos como seria a temporada inteira, entramos e lançamos para a Netflix, estávamos indecisos. Pensamos que talvez não façamos essa escolha. Mas a Netflix perdeu e disse: 'Nós queremos isso.' Então foi tipo, 'OK, vamos voltar!' Definitivamente sentimos que o programa precisa de pelo menos mais uma temporada.