A Namco Bandai Games criou God Eater como um RPG de ação.





É um jogo de PlayStation Portable. Por causa de sua popularidade, Ufotable o converteu em um anime, que foi lançado no ano de 2015.

A história se passa em 2071, quando Fenrir, uma organização especial, é encarregada de proteger a humanidade contra os monstros Aragami.



Para se defender, o grupo usa armamento divino conhecido como God's Arcs. Os God Arcs só podem ser usados ​​pelos God Eaters.

Esses indivíduos são um esquadrão de tropas que foram ensinados a utilizar a arma divina acima mencionada.



A ideia de God Eater é bastante semelhante à de Attack on Titan. Ambas as séries apresentam monstros enormes que parecem ser difíceis de derrotar, e a família do protagonista foi devorada por esses monstros.

O objetivo é remover Aragami ou os titãs em Attack on Titan. Armamento especializado também está disponível para combater essas feras.

God Eater foi comparado a uma versão futura de Attack on Titan. A semelhança foi reconhecida pelos fãs.

Data de lançamento da segunda temporada de God Eater

A segunda temporada ainda não foi anunciada. Por outro lado, o videogame continuou a ser lançado até God Eater 3 em 2018.

Dado que era o décimo aniversário do videogame, os fãs esperavam que um anime fosse lançado em 2020, mas nenhuma declaração foi feita naquele ano.

Como o videogame continuou além da estreia do anime, os fãs da série sentem que há mais material por vir.

No entanto, como nenhuma notícia oficial sobre a sequência foi divulgada, os fãs terão que esperar e ver o que acontece a seguir, ou podem jogar o jogo para descobrir como a história termina.

Os entusiastas de anime têm suas próprias teorias sobre como a segunda temporada poderia sair se fosse criada.

Depois que o braço de Lindow foi perdido, eles assumem que Lenka assumirá. Ao confiar a Lenka um grau tão grande de responsabilidade, ele pode melhorar.

Os espectadores também queriam saber como Aragami surgiu e como tudo na série acabou do jeito que aconteceu.

Ganhou popularidade como resultado dos grandes lucros dados ao personagem de anime. Ainda assim, um foi criticado por causa do alto gasto da temporada de God Eater, como mostra o adiamento do quarto episódio da temporada anterior.

IMDb dá uma classificação de 7 de 10. No entanto, certas sequências têm momentos realmente chocantes e emocionantes, levando o programa ao topo das classificações.

Você pode sentar e esperar até obtermos mais informações para você!