Robert Durst , herdeiro imobiliário de Nova York e assassino condenado que foi condenado à prisão perpétua morreu em 10 de janeiro na prisão da Califórnia. Ele tinha 78 anos.





Ele foi condenado por matar Susan Berman, sua melhor amiga em sua casa em Beverly Hills. O patrimônio líquido de Durst foi estimado em US$ 65 milhões no momento de sua morte.



O advogado Chip Lewis confirmou sua morte dizendo: Rob morreu de causas naturais associadas à ladainha de problemas médicos que relatamos repetidamente ao tribunal nos últimos dois anos.

Exploramos todos os detalhes sobre a vida de Robert Durst, o caso de assassinato em que ele estava envolvido e muito mais. Verificação de saída!



Tudo o que você precisa saber sobre Robert Durst

Robert Durst, que era um herdeiro imobiliário, era um assassino americano condenado e suspeito de serial killer.

Robert Durst início da vida

Robert Durst nasceu no ano de 1943 em Manhattan, Nova York em uma família judia. Ele era o mais velho de seus três irmãos.

Durst era filho do magnata dos negócios imobiliários de Nova York Seymour Durst e seu irmão, Douglas Durst é um desenvolvedor comercial bilionário. Sua mãe faleceu quando ele tinha apenas sete anos de idade.

Durst estudou na Scarsdale High School e mais tarde ingressou na Lehigh University. Ele completou sua graduação no ano de 1965 e foi buscar um programa de doutorado na UCLA, mas desistiu no meio do caminho e voltou para Nova York.

Ele não estava interessado em trabalhar na Durst Organization de seu pai, então abriu uma pequena loja de alimentos chamada All Good Things. Depois de alguns anos, ele fechou sua loja quando seu pai o convenceu a ingressar em sua empresa. Por causa do comportamento de Robert, seu pai, Seymour Durst, nomeou seu outro filho para cuidar de sua empresa.

Robert entrou com um processo para reivindicar sua parte da fortuna da família, pois sentiu que tem direito a ser o herdeiro. Em 1982, ele se tornou famoso após o desaparecimento não resolvido de sua esposa Kathleen.

Uma sentença de prisão perpétua no assassinato de Susan Berman

Sua amiga Susan Berman foi encontrada assassinada na véspera do Natal do ano 2000 em sua casa em Los Angeles. Berman era uma testemunha pública e sabia de algo relacionado ao desaparecimento da esposa de Robert.

Robert estava na Califórnia dias antes do incidente e teria retornado a Nova York um dia antes do assassinato de Berman. Em 2015, Robert foi preso por agentes do FBI.

No ano passado, em setembro de 2021, ele foi condenado pelo assassinato em primeiro grau de Berman, pois houve vários atrasos, novos julgamentos e hospitalizações de Robert devido a condições médicas.

Ele foi condenado à prisão perpétua em outubro de 2021 sem liberdade condicional. Logo após esse julgamento, Robert foi testado positivo para Covid e foi colocado em um ventilador, pois sua condição era crítica.