Os críticos deram ao filme uma resposta mista. Os Eternos é um filme épico americano de super-heróis de 2021 baseado na corrida de mesmo nome da Marvel Comics. Os Eternos - uma raça alienígena imortal estabelecida pelos Celestiais que viveram secretamente na Terra por mais de 7.000 anos. Reúnam-se para proteger a humanidade contra seus homólogos malévolos, os Deviantes. Após o regresso a casa de metade da população em Vingadores: Ultimato (2019) acende o surgimento.





Como parte da Fase Quatro do MCU, o filme será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 5 de novembro. Bem, vamos falar sobre como a Marvel é rotulada como um dos piores filmes da Marvel de todos os tempos.



'Pior Filme da Marvel'

Muitas pessoas já o rotularam como um dos ' Pior filme da Marvel de todos os tempos ', apesar das críticas conflitantes. O filme tem uma classificação de aceitação de 63% com base em 95 comentários. No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, com nota média de 6/10. Também é bastante baixo para um filme da Marvel. E, para ser honesto, quanto mais críticas de filmes desfavoráveis ​​houver, menor será a classificação.



Quebrando o recorde de Thor: O Mundo Sombrio

O fato de Eternos se concentrar em heróis menos conhecidos não é uma explicação para a pontuação baixa. Então, os Eternos da Marvel ainda não receberam a mesma quantidade de elogios da crítica que outros filmes da Marvel. O consenso crítico do site interpreta: Um ambicioso épico de super-heróis que voa com mais frequência do que se esforça, Eternals leva o MCU em novas direções intrigantes - e ocasionalmente confusas.

Tem a classificação mais baixa do Rotten Tomatoes no Universo Cinematográfico da Marvel. Quebrando o recorde de Thor: The Dark World (2013) por quase uma década. A classificação pode mudar a qualquer momento com base em avaliações futuras. Mas, por enquanto, superou o benchmark de Thor: Dark World.

O filme recebeu uma pontuação média ponderada de 56 em 100 de 31 revisores no Meta-critic, significando críticas mistas ou médias. O estilo de filmagem ausente de Zhao, que levou seus filmes The Rider (2017) e Nomadland (2020) a abraçar a convencionalidade explicativa direta do cinema da Marvel, foi uma fonte de decepção para todos.

Trabalho de Zhao

Os trabalhos anteriores de Zhao, que eram muito superiores, eram íntimos e sutis. Eternos se concentra na vida de dez indivíduos ao longo dos séculos. Mas uma coisa é certa: diferente de qualquer outro filme do MCU, o filme dividiu as críticas. O filme recebeu elogios por sua estética e alcance, mas também foi criticado por ser inchado e transbordar de diálogos explicativos, entre outras coisas.

Não apenas isso, mas os críticos dizem que a diretora Zhao combina suas sensibilidades distintas com a fórmula da Marvel para criar um drama épico com consequências de longo alcance para o MCU no futuro, mesmo que falhe miseravelmente no topo da franquia. É claro que, depois que o filme for lançado nos cinemas e revisores adicionais o tiverem visto, a pontuação pode oscilar drasticamente em qualquer direção. Agora teremos que esperar que mais pessoas assistam ao filme, mesmo que muitos fãs da Marvel tenham gostado.