Nem mesmo 24 horas antes de descobrirmos Scarlett Johansson processando a Disney, e agora é Emma Stone.





A superestrela de Cruella, Emma Stone, está avaliando todas as suas opções para se juntar a Scarlett para processar a Disney por lançar seu filme no serviço de streaming Disney +. O lançamento híbrido de Cruella é a possível razão por trás disso ou há mais? Vamos descobrir.

Cruella foi o maior blockbuster do ano. No entanto, a estreia do filme ocorreu nos cinemas e no Disney + em 28 de maio. A utilização foi de US $ 29,99.



O THR editor Matt Belloni afirma em sua notícia Emma Stone, estrela de Cruela , é dito estar pesando suas opções.



Para acrescentar mais, Belloni também falou sobre Emily Blunt e como ela poderia ser a terceira da fila. Ela pode colocar sua voz para fora para Cruzeiro na Selva que supostamente testemunhará um lançamento nos cinemas e no Disney +.

Emma Stone em seu processo

O presidente da Marvel não está levando o incidente que aconteceu com Scarlett muito levemente. Kevin Feige, o presidente do estúdio, é irritado + chateado com todo o incidente da Viúva Negra.

Bellone disse – [Feige] é um empresário e não é propenso a confrontos corporativos ou brigas. Mas ouvi dizer que ele está com raiva e envergonhado,

Toda a indústria do entretenimento ficou abalada quando a notícia de Scarlett processando a Disney quebrou a internet. De acordo com seu processo, seu filme deveria ser lançado exclusivamente nos cinemas, enquanto o Disney + também foi transmitido Viúva Negra a $30. Isso, em algum lugar, teve um impacto nos ganhos de Scarlett, pois seu salário seria determinado a partir da coleção de bilheteria, inteiramente.

Cruella foi um grande sucesso e foi muito apreciado pela crítica e pelo público.

Com a potência sendo toda vocal sobre isso agora, Emma Stone está pronta para colocar sua voz também.

Além disso, Belloni também pareceu claro sobre a resposta esmagadora que Johansson tem recebido de outros artistas. No entanto, os advogados da Disney foram rápidos o suficiente para adicionar sua declaração a toda a fachada.

O estúdio da Disney declarou como eles não violaram nenhum contrato e estavam em conformidade com as estipulações. Eles também disseram que, ao contrário das alegações da atriz de ver uma dedução em seu salário, o lançamento do Disney + apenas acrescentou mais.

É altamente improvável que a Disney faça algum dos documentos oficiais para provar a controvérsia. Johansson certamente é poderosa e com uma imagem tão poderosa quanto ela, Walt Disney realmente precisa se preparar.

Se Stone decidisse falar sobre Cruela, poderia realmente ser uma reviravolta de eventos inesperados.