A Disney vai a tribunal, com certeza e adivinhe quem está por trás disso? Scarlett Johansson.





Johansson está levando a Disney ao tribunal por lançar a Viúva Negra no Disney+. O filme foi lançado nos cinemas, bem como no Disney +.

Na quinta-feira, Scarlett entrou com uma ação legal contra a Disney em Los Angeles. Isso é em relação a quando a Disney violou seu contrato ao liberar Viúva Negra , seu filme de sucesso no Disney+. O lançamento nesta plataforma de streaming foi no mesmo dia em que o filme chegou aos cinemas.



Scarlet Johansson está no MCU há muito tempo. Seu processo, menciona claramente como o contrato foi violado.



Além disso, ela mencionou claramente em seu processo sobre seu acordo com a Marvel Studios. O lançamento foi exclusivo apenas para cinemas e seu salário teve uma grande parcela de como o filme se apresenta nos cinemas.

O 'Ação Judicial' e Johansson + Disney +

O processo diz – a Disney induziu intencionalmente a quebra do acordo da Marvel, sem justificativa, a fim de impedir que Johansson realizasse todos os benefícios de seu acordo com a Marvel.

Além disso, os representantes da atriz queriam uma renegociação de seu contrato logo após o lançamento do Disney+. No entanto, Disney e Marvel não estão reagindo uma à outra.

Em resposta ao processo, o porta-voz da Disney deu sua declaração acrescentada - Não há mérito algum para este arquivamento,

Além disso, ele disse que o processo é especialmente triste e angustiante em seu descaso insensível pelos efeitos globais horríveis e prolongados da pandemia do COVID-19. A Disney cumpriu integralmente o contrato da Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de Viúva Negra no Disney+ com Premier Access melhorou significativamente sua capacidade de ganhar uma compensação adicional além dos US$ 20 milhões que ela recebeu até o momento.

Sem falar que a jornada de Scarlett até o caminho da Viúva Negra foi difícil e também tedioso.

Antes da estreia do filme em julho de 2021, o lançamento de Viúva Negra sofreu um atraso significativo. Indo pelo processo, muitas promessas foram feitas, mas é claro que a Pandemia tomou conta de tudo.

No mês de março, a Disney passou por um anúncio em que afirmou que o lançamento de Viúva Negra estaria nos cinemas e na plataforma de streaming por uma taxa de US $ 30.

Os 'efeitos' que chamamos

De acordo com o processo de Johansson, a razão lógica por trás da decisão foi tomada, pelo menos em parte, porque a Disney viu a oportunidade de promover seu principal serviço de streaming por assinatura e, assim, atrair novos assinantes mensais pagantes, mantendo os existentes.

Além disso, houve mais alegações do processo que afirmavam que a Disney induziu intencionalmente a violação do acordo pela Marvel, sem justificativa, a fim de impedir que Johansson realizasse todos os benefícios de sua barganha com a Marvel.

Isso pode percorrer um longo caminho ou pode parar por aí, vamos esperar e assistir!