Eddie Mekka , popular por interpretar o papel de Carmine Ragusa na sitcom Laverne & Shirley, faleceu em 27 de novembro. Ele tinha 69 anos.





De acordo com seu irmão, Warren Mekjian, Mekka faleceu em sua casa em Newhall, Califórnia.



Ainda não está claro qual foi a causa de sua morte, pois seu irmão disse que não há nada de suspeito em sua morte e é possível que ele tenha morrido na sexta ou no sábado.

Eddie Mekka, conhecido por sua atuação em Laverne & Shirley, morre aos 69 anos



A página oficial do Facebook de Mekka confirmou a notícia, É com profundo pesar que compartilhamos com vocês o falecimento do nosso querido Eddie Mekka. Eddie faleceu pacificamente em sua casa em Newhall, Califórnia, no sábado, 27 de novembro de 2021.

Os vizinhos de Mekka notaram que não o viam há alguns dias e pensaram em verificar seu paradeiro quando encontraram seu corpo em sua casa. Eles informaram imediatamente seu irmão sobre sua morte na manhã de sábado.

Mekjian disse que Eddie estava sempre brincando, rindo, adorava cantar e dançar – ele era um bom contador de histórias e muito talentoso. Ele vai fazer falta.

Mekka ficou famoso por interpretar o papel de Carmine the Big Ragoo Ragusa, namorado de Shirley Feeney que foi ao ar por 7 anos de 1976 a 1983.

Cindy Williams, que interpretou Shirley, prestou homenagem ao falecido ator twittando: Meu querido Eddie, um talento de classe mundial que poderia fazer tudo. Eu te amo muito. Eu sentirei muito sua falta. Mas oh, as memórias maravilhosas.

Mekka atuou em mais de 50 programas de TV e filmes que incluem até pequenos papéis em filmes como Dreamgirls (filme de 2006 de Bill Condon) e A League of Their Own (filme de 1992 de Penny Marshall), conforme sua página do IMDb.

Michael McKean, co-estrela, expressou seus pensamentos nas mídias sociais twittando, Um triste adeus a Eddie Mekka esta manhã. Um cara genuinamente bom e fornecedor de alegria sempre que as coisas ficavam tristes. Valorize essas pessoas. RIP, Eddie.

Mekka nasceu no ano de 1952 em Massachusetts. Ele frequentou o Berklee College of Music. Em 1975, Mekka ganhou destaque por seu papel principal no musical Tenente em 1975.

Ele foi indicado na categoria de melhor ator para o Tony Awards pelo mesmo. Depois de algum tempo, ele se mudou para Los Angeles e atuou em muitas séries de TV populares como The Love Boat, It's Always Sunny in Philadelphia e Family Matters.

Ele se casou com a atriz DeLee Lively no ano de 1982. O casal se separou uma década depois, em 1992.

Mekka deixa seus irmãos Lenore, Warren e Wayne, e a filha Mia.