Bem, estamos igualmente tristes quando a notícia chega e se espalha como fogo. O que exatamente aconteceu? Quão verdadeira é a notícia? Vamos lançar alguma luz sobre a verdade.





Dwayne Johnson, o campeão de luta livre e renomada estrela de Hollywood, confirmou recentemente em uma entrevista como ele negou ser parte da próxima franquia Velozes e Furiosos.



O nono filme de Dwayne da série gira principalmente em torno de sua família. Estrelando o filme como Luke Hobbs, Dwayne deixou bem claro como ele não fará parte dos dois últimos filmes da franquia. Este é o resultado da longa briga que vem se formando entre as duas superestrelas Dwayne e Vinho.

Os dois atores supostamente estavam compartilhando telas em meio ao confronto.



Vamos descobrir do que se tratava a briga.

A história do feudo

The Feud voltou em agosto de 2016 durante as filmagens de O destino dos furiosos quando Dwayne adicionou uma legenda ao vídeo. O vídeo agora está excluído, mas aqui está o que A rocha escreveu .

… Minhas co-estrelas femininas são sempre incríveis, e eu as amo. Minhas co-estrelas masculinas, no entanto, são uma história diferente…..] Aqueles que não são muito covardes para fazer algo sobre isso de qualquer maneira. Bundas de doces.

Obviamente, isso deixou muitas co-estrelas de Velozes e Furiosos infelizes. Além do comentário, também houve um encontro particular entre Vin e Dwayne.

Em uma entrevista muito recente, Diesel falou sobre as brigas que ocorreram entre ele e Dwayne. O ator compartilhou sua experiência de trabalhar com Johnson, onde afirmou o quão difícil foi preparar o personagem de Hobbs no filme.

Diesel também disse como a abordagem de Dwayne foi difícil para extrair as melhores performances das co-estrelas.

Dwayne deu sua reação ao comentário em uma entrevista recente onde esteve ao lado de Emily Blunt, sua co-estrela em Cruzeiro na Selva. Falando do comentário de Diesel, ele disse que 'riu muito'. Além disso, ele falou sobre como todos seguiram as 'risadas' logo após o término de Diesel.

Ele terminou dizendo – ele vai deixar por isso mesmo

O Estrela Jumanji então desejou boa sorte a sua co-estrela para Velozes e Furiosos 10 e 11 e deixou bem claro como ele não vai fazer parte disso. Portanto, é uma imagem clara de que os próximos filmes de Velozes e Furiosos definitivamente serão sem Dwayne!

Faz apenas um mês desde que a cena dos créditos intermediários foi ao ar e com uma surpresa Jason Statham, co-estrela de Dwayne em Hobbs and Show. Logo depois, Dwayne deu sua declaração de deixar a franquia.

F9 já está disponível e em breve será lançado na Índia em 5 de agosto de 2021.

No entanto, com a triste notícia de Dwayne não fazer parte de Velozes e Furiosos, não parece certo. Bem, vamos torcer para que ele volte. Dedos cruzados.