Alpo Martinez também conhecido como Alpo era um notório traficante de drogas americano do Harlem, Nova York. Ele se tornou famoso na década de 1980 e expandiu seu comércio de drogas para Washington e outras cidades.





Alpo foi morto a tiros 31 de outubro em seu caminhão em uma esquina do Harlem de acordo com policiais. Ele ficou preso por muitas décadas, 35 anos para ser mais preciso, pois foi condenado por assassinato.



Role para baixo para saber mais detalhes sobre Alpo Martinez e sua vida.

Alpo Martinez: Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o traficante



Alpo nasceu no ano de 1966 em Upper Manhattan, na cidade de Nova York. Ele estudou em uma escola católica romana e depois desistiu para começar a vender drogas quando tinha apenas 13 anos. Ele logo se tornou um dos maiores traficantes de drogas da cidade de Nova York.

Depois de alguns anos, ele se mudou para Washington DC para expandir suas operações e conheceu Wayne 'Silk' Perry, um notório gângster e executor de DC, que se tornou seu guarda-costas depois de algum tempo e também suposto assassino.

Junto com outras duas pessoas, Martinez foi preso em 7 de novembro de 1991, em Washington, por vender drogas. Ele foi acusado de posse de drogas, conspiração para cometer assassinato e 14 acusações de assassinato. Ele foi condenado a 35 anos atrás das grades.

Martinez tornou-se informante e também testemunhou contra seu próprio povo que trafica drogas para diminuir sua sentença. Ele temia que provavelmente receberia a pena de morte ou prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional. É relatado que ele foi libertado em 2015 devido ao programa federal de proteção a testemunhas.

Como Alpo Martinez foi morto?

Ontem, 31 de outubro de 2021, Alpo foi atingido várias vezes no peito. De acordo com o relatório, foi alegado que um veículo que passava na West 147th Street, perto de Frederick Douglass Blvd atirou 5 vezes em Alpo por volta das 3h30 da manhã. Martinez mais tarde foi internado no hospital do Harlem, no entanto, ele não sobreviveu.

De acordo com uma fonte que estava no alto escalão disse: Você estava no programa de proteção a testemunhas porque testemunhou contra outros traficantes de drogas. Você faria muitos inimigos que têm contas a acertar. Quando você voltar para a mesma área, a palavra sairá muito rápido. Ele está de volta à zona.

O filme American Crime Drama Paid in Full foi baseado na história de Martinez que foi interpretado pelo rapper e ator Cam'ron. O filme foi baseado nas façanhas criminosas de Martinez e seus parceiros Rich Porter e Azie Faison.

Ele também foi perfilado em um episódio de 2012 da série de TV Gangsters: America's Most Evil. Seu nome foi referido por muitos rappers em suas músicas como Ghetto Qu'ran de 50 Cent, La Familia de Jay-Z e muitos outros.

Alpo Martinez e sua vida pessoal

Os detalhes exatos da esposa de Alpo Martinez não são conhecidos, no entanto, de acordo com vários meios de comunicação, sua esposa estava com ele quando foi preso pela polícia.

O rapper Randy Harvey, conhecido por seu nome artístico Popperazzi Po, é filho de Martinez. Harvey é ativo na plataforma de mídia social Instagram com mais de 21,1 mil seguidores e também é CEO da gravadora O3GMG.

Patrimônio líquido de Alpo Martinez

De acordo com algumas publicações, estima-se que o patrimônio líquido de Alpo Martinez seja de aproximadamente US $ 1 milhão.