A atriz e modelo russa do Kanchana 3, Alexandra Djavi, foi flagrada morta em Goa.





A atriz recentemente esteve no centro das atenções por seu papel no filme Tamil, Kanchana 3, foi encontrada morta em sua residência em Goa na sexta-feira, 20 de agosto. A atriz tinha 24 anos.



A investigação está em andamento e, de acordo com a polícia e sua revelação, a atriz pode ter cometido suicídio. O relatório post-martem está aguardando uma revisão para entender claramente todo o progresso.

A terceira parte do filme, Kanchana, é onde a presença de Alexandra foi vista pela última vez. Das quatro atrizes do filme, ela era uma delas. O filme foi lançado em 2019.



Djavi mora em um apartamento alugado em North Goa, Siolim Village. O inquérito preliminar está agora suspenso e todas as possibilidades estão descartadas.

Quando o cadáver foi encontrado, havia uma fechadura no quarto. A modelo está morando em Goa há algum tempo.

De acordo com o depoimento do policial, eles estão aguardando a Certidão de Não-Objeção. Até lá, o corpo está no necrotério. Assim que o NOC for recebido do Consulado Russo, o corpo será submetido a uma autópsia.

Motivo da Possível Morte

A investigação, como mencionamos, já está em andamento e os policiais estão fazendo o melhor que podem para descobrir toda a trama.

Além disso, eles agora têm o depoimento do namorado de Djavi. Ambos moravam no mesmo apartamento. Durante o tempo em que a modelo morreu, seu namorado confirmou que ele havia saído.

Vikrant Verma, o advogado suspeita de um jogo sujo por trás da morte de Alexandra. Ele também insistiu em uma investigação sobre um fotógrafo de Chennai que poderia ter um papel na morte da mulher.

Há uma razão por trás da suspeita.

Djavi, em 2019, havia registrado uma denúncia contra assédio sexual contra o mesmo fotógrafo. Logo depois, ele estava atrás das grades. Portanto, há chances significativas de que o fotógrafo seja questionado. O jovem de 24 anos o acusou por pedir favores sexuais para atirar nela.

Fui informado de que a mulher havia sido perseguida e chantageada por uma pessoa em Chennai. Após uma investigação preliminar, a polícia de Chennai encontrou evidências suficientes para registrar um FIR e, posteriormente, prendê-lo, disse o oficial.

Segundo Verma, a morte do modal tem uma tangente ainda desconhecida. Pode haver possíveis motivos por trás agora, é muito cedo para dizer qualquer coisa.