Não há pontos de brownie para adivinhar quem está se juntando à reinicialização 'Blade'!





Delroy Lindo, o ator veterano vai se juntar ao elenco repleto de estrelas do reboot de ‘Blade’. O reboot de ‘Blade’ da Disney e Marvel Studio também tem Maheshala Ali, o vencedor do Oscar.

A notícia foi confirmada no sábado. A Disney divulgou a notícia sobre Lindo e como ele desempenhará um papel muito significativo no próximo reboot.



Bassam Tariq, o diretor de Mogul Mowgli, será o diretor do reboot de ‘Blade’. Como escritora e roteirista, Stacy Osei-Kuffour estará na linha de frente.



A Tumba de Drácula, a história em quadrinhos de 1973 retratava a primeira aparição de Blade. Marv Wolfman serve como o escritor.

O vampiro meio mortal e meio imortal, Blade, quer salvar o mundo dos vampiros. Ele quer fazer isso porque deseja vingar sua mãe. Ela foi morta por um vampiro enquanto ela estava dando à luz a ele.

Osei-Koffour será a primeira mulher negra a escrever um longa-metragem da Marvel. Além disso, Tariq é o 6º na fila como pessoa de cor a contar como diretor.

Delroy Lindo em Blade Reboot!

No momento atual, os detalhes dos personagens relacionados a Lindo não foram divulgados. No entanto, seguindo as especulações, ele poderia interpretar Jamal Afari e há uma chance muito justa de que isso possa acontecer.

Jamal Afari é a pessoa que fez ‘Blade’. Ele o criou, o nutriu, assim como seu mentor.

Jamal Afari é negro nos quadrinhos, no entanto, a adaptação de Blade de 1998 é estrelada por Wesley Snipes. Isso não é tudo. O personagem também foi renomeado para Abraham Whistler e foi escalado junto com Kris Kristofferson, o ator branco.

No momento, a Marvel não divulgou nenhuma declaração sobre a data de lançamento de Blade. No entanto, espera-se que seja lançado em 2023, outono.

Da 5 Bloods da Netflix terá Lindo em colaboração com Spike Lee. The Anansi Boys, a próxima série de Neil Gaiman, que será transmitida na Amazon, também estrelará Lindo. Além disso, ele também estreará como diretor em Jabari’s People.

Foi em 60 segundos e Pegue leve estrelas, fofas, em papéis-chave. Relojoeiros, Malcolm X, e Crooklyn são o trabalho de Lindo com Lee, o cineasta.

A voz de Ali no final de Eternos pode ser ouvido na cena pós-créditos. Lindo é o primeiro ator a fazer parte do projeto depois de Ali.

As filmagens começarão em 2022.

O que você acha do papel de Lindo no reboot de Blade? Nos digam!