Muitas pessoas estão falando sobre mergulhos de quadril ultimamente, mas nem todo mundo tem certeza se eles são bons ou ruins.





Bem, a resposta é nenhum. Hip dips fazem parte da anatomia humana, e sua ocorrência depende de sua estrutura muscular e esquelética. Eles são uma curva para dentro ou um amassado no espaço onde suas pernas encontram seus quadris. Algumas pessoas têm mergulhos de quadril, enquanto outras não. Muitos especialistas e instrutores de fitness listaram diferentes maneiras e meios de se livrar deles. Mas antes de pular sobre como se livrar de quedas de quadril, é essencial saber o que as causa.



Então, o que causa a queda do quadril?

De acordo com um estudo, os mergulhos do quadril são o resultado da forma da sua pélvis. Embora nem todos os quadris sejam perceptíveis, se reduzidos a um esqueleto, todos nós os temos. É normal tê-los porque são uma parte normal da estrutura do seu corpo. Mas como seus mergulhos de quadril são visíveis para os outros depende de muitas condições.



  • A largura de seus quadris determina seus mergulhos de quadril.
  • Hip dips também são caracterizados pelo tamanho da parte superior do fêmur.
  • Os mergulhos do quadril são visíveis devido à distância entre o trocânter maior, o ílio e o encaixe do quadril.
  • Fatores como o comprimento do colo do fêmur, a distribuição de gordura do corpo e a massa muscular também são responsáveis ​​por tornar os mergulhos do quadril visíveis para os outros.

Como se livrar de Hip Dips?

Enquanto muitos indivíduos não têm problemas em viver com os quadris, outros se tornam mais conscientes sobre como a parte inferior do corpo pode aparecer. Se você quiser tratar seus quadris e dar adeus a eles, aqui estão os melhores exercícios para realizar.

  1. Agachamentos

O agachamento é o melhor exercício para a parte inferior do corpo que ajuda a tonificar as nádegas com perfeição. Você também pode reduzir a visibilidade de seus mergulhos de quadril com este exercício.

Fique em pé com os pés afastados na largura do quadril e faça uma posição de cócoras. Certifique-se de que seus joelhos acompanhem os dedos dos pés e não se estendam além deles. Usando o peso em seus calcanhares, empurre de volta para ficar de pé, de modo que seus glúteos sejam espremidos no topo. Você pode realizar este movimento com ou sem peso nas mãos.

  1. Hidrantes de incêndio

Como o nome sugere, este exercício dá a sua área do quadril a queima muito necessária, tornando-a tonificante. Comece de quatro em uma posição de mesa. Lembre-se de manter as costas retas e envolver seu núcleo. Levante uma perna até que esteja alinhada com as nádegas.

Levante a perna com o joelho e certifique-se de que os joelhos e os pés estejam alinhados. Envolva ambos os glúteos para garantir que suas nádegas permaneçam centralizadas. Se a parte superior do corpo se sentir desconfortável ao realizar esse movimento, abaixe levemente as mãos para um lado.

  1. Pontes de glúteos

Para todas as mulheres que querem nádegas musculosas e tonificadas e reduzir os desníveis do quadril, as pontes de glúteos são o melhor movimento para realizar. Você pode começar deitando de costas e trazendo os calcanhares para o tapete. O arranjo deve ser tal que seus calcanhares fiquem a alguns centímetros de distância de suas nádegas e seus joelhos estejam apontando para cima.

Afaste os pés um pouco mais do que a largura dos ombros, de modo que os dedos dos pés apontem para fora. Certifique-se de que os joelhos estão empurrando para fora para envolver os glúteos laterais. Empurre sua pélvis para cima com controle, deixe-a descansar por um segundo e depois traga-a de volta ao chão.

  1. Abdução do quadril

Este movimento é o mais fácil de todos. Deite-se de lado e use o braço superior para ajudar a parte superior do corpo, mantendo-o na frente do peito.

Mantenha o núcleo e a parte superior do corpo parados e engajados e, mantendo essa posição, levante a perna de cima. Abaixe as costas com controle. Repita.

  1. Abdução Sentado

Sente-se no chão com as pernas dobradas e os joelhos se tocando. Incline-se para trás em suas mãos de modo que você mantenha as costas retas. Não relaxe enquanto mantém esta posição.

Abra os joelhos para fora, mantendo os pés juntos. Retorne à posição de onde você começou. Repita. Você pode realizar este movimento com ou sem uma banda.

  1. Mexilhão

Você pode começar este movimento deitando-se no chão de lado e colocando a cabeça no braço apoiado no chão. Mova os quadris fazendo um ângulo de 45 graus e os joelhos até um ângulo de 90 graus.

Agora, empurre o joelho para longe do seu núcleo, mantendo os pés pressionados juntos. Faça uma pausa enquanto chega ao topo, apertando os glúteos e os abdominais. Retorne ao chão. Repita.

  1. Arco-íris de glúteos

Outro movimento de glúteo que tem como alvo os mergulhos do quadril e os reduz com eficiência são os arco-íris dos glúteos. Tudo que você precisa fazer é colocar todos os seus quatros no tapete. Levante a perna esquerda para estendê-la para trás. Mova-se em um movimento de arco, mantendo a perna nivelada com o resto do corpo.

Deslize a perna para trás além da sua posição inicial para a posição lateral enquanto envolve o quadril esquerdo. Volte ao centro e repita o movimento com outra perna.

  1. Afundo Lateral

Os afundos laterais são perfeitos para seus quadríceps, glúteos e resto dos músculos da parte inferior do corpo. Para realizar este movimento, fique na parte superior do seu tapete com os pés juntos. Agora, envolva os músculos do núcleo e afunde lateralmente de modo que você empurre o bumbum para trás.

Continue empurrando o calcanhar do seu pé de arremesso. Repita em ambos os lados.

  1. Afundo Curtsy

Este movimento é semelhante ao anterior, com pequenas variações. Comece em pé com os pés afastados na largura do quadril e saltando para trás. Cruze a perna para o lado oposto para criar uma posição de reverência profunda.

Dirija pelo calcanhar do pé da frente para retornar à posição inicial. Repita o movimento com a outra perna.

Você pode emparelhar o exercício listado acima com sua outra rotina de exercícios e uma boa dieta. Realizar esses movimentos regularmente irá ajudá-lo a obter nádegas tonificadas e reduzir os mergulhos do quadril em maior medida.

Então, o que você está esperando? Pegue seu tapete de ioga e comece a se exercitar agora. Para saber mais sobre fitness, beleza e estilo de vida, fique conectado.