Você veio ao lugar certo se gosta da série de comédia dramática Atypical e está procurando programas comparáveis ​​para assistir compulsivamente. Atypical tem quatro temporadas até agora, e é um drama sobre Esta comédia tocante segue Sam, um adolescente autista que decidiu que está preparado para o amor. Sam precisará ser mais independente para começar a namorar – e talvez encontrar o amor – o que levará sua mãe (Jennifer Jason Leigh) ao seu próprio caminho de mudança de vida. Ela e o resto da família de Sam, que inclui uma irmã rebelde e um pai que está tentando descobrir o que significa ser normal, devem se adaptar às mudanças e descobrir o que significa ser normal. Essa série foi um sucesso para todos que assistiram.





10 melhores programas como atípico

Aqui estão alguns dos melhores programas para assistir que são semelhantes ao Atypical, mas têm um enredo diferente que você pode desfrutar. Vamos começar essa festa de compulsão.



1. O bom doutor (2017-presente)

Shaun, um jovem médico, ingressa em um prestigiado hospital em San Jose, Califórnia, mas seus colegas de trabalho não estão interessados ​​em socializar com ele. Ele emprega suas habilidades para tratar pacientes e demonstrá-los a seus colegas de trabalho. Houve cinco temporadas da série até agora, com uma sexta a caminho.

Este drama médico é fantástico e apreciado por muitos; se você está procurando um programa comparável com uma premissa distinta, este é o único a assistir. Shaun de The Good Doctor é tão peculiar e cativante quanto Sam de Atypical. Sam é o seu favorito? Deixe-nos saber na seção de comentários.



dois. O Fim do Mundo F…inguente (2017-2019)

The End of the F…ing World, baseado na premiada série de quadrinhos de Charles Forsman, segue dois párias de 17 anos, James e Alyssa, em uma viagem para descobrir o pai distante de Alyssa, que a abandonou quando ela era uma criança. jovem. James, que acredita ser um psicopata, determinou que é hora de passar do abate de animais para algo mais significativo, e ele já está de olho em alguém.

Apesar de ser muito famosa, Alyssa, a essência do desespero existencial, sente que não se encaixa em sua nova escola. À medida que sua jornada continua, eles se envolvem em uma série de incidentes violentos que se tornam progressivamente assustadores. A série tem 2 temporadas, e não há nenhuma palavra sobre a 3ª temporada.

3. Trocado no nascimento (2011-2017)

Quando o hospital identifica erroneamente um dos bebês como o outro, Bay e Daphne são trocadas no nascimento. Uma família decide conectar os dois jovens para que eles abracem as semelhanças e diferenças entre eles. Uma fantástica série de cinco temporadas.

Quatro. Os adotivos (2013-2018)

Stef Foster e sua parceira de vida, Lena Adams, lutam para sustentar seus filhos em San Diego e passam por muitos altos e baixos. The Fosters tem a mesma quantidade de paixão e comédia de Atypical. O adotivo tem cinco temporadas ao todo.

5. O A Wo rd (2016-presente)

The A Word é uma minissérie de drama criada por Peter Bowker, vencedor do BAFTA Award (Blackpool). A série envolve membros da família Hughes em suas vidas diárias até ouvirem algumas notícias surpreendentes. Joe, um menino de 5 anos com problemas de comunicação, foi diagnosticado com autismo.

Transforma o estilo de vida dos familiares, que devem se unir e se adaptar para se comunicar de forma mais eficaz para lidar com a doença do menino. É um show muito emocionante.

6. Estados Unidos Da Tara (2009-2011)

Tara Gregson, uma dona de casa suburbana e mãe, nem sempre é ela mesma, e com razão: ela sofre de transtorno dissociativo de identidade, uma doença que a obriga a alternar entre muitas personas sem aviso prévio.

Seu maravilhoso parceiro, Max, faz o possível para lidar com o problema, mas nem ele nem seus filhos adolescentes, Kate e Marshall, podem prever quem virá encontrá-los quando voltarem para casa: a própria Tara, ou T, uma adolescente sedutora; Buck, um veterano do Vietnã bebedor de cerveja com um traço violento; Alice, uma mãe perfeita da TV dos anos 1950; ou outros alter egos nesta comédia sombria criada e escrita pelo vencedor do Oscar Darren Aronofsky (Juno). Um enredo muito complexo, mas é fantástico. Esse show não foi tão bom, mas vale a pena assistir.

7. Toque (2012-2013)

É apenas uma minissérie de duas temporadas. Quando Martin Bohm, um viúvo, descobre que seu filho Jake pode prever eventos antes mesmo de acontecerem, ele fica dividido entre a espiritualidade e a tecnologia.

8. jovem Sheldon (2017-presente)

Sheldon Cooper, uma mente brilhante, recebeu um aumento de quatro anos. Enquanto isso, ele tenta se misturar com sua família analfabeta do Texas.

9. Paternidade (2010-2015)

A família Braverman, que mora na Califórnia, enfrenta as dificuldades do casamento, da paternidade e do incentivo mútuo em momentos difíceis. Há seis temporadas para o show.

10. Especial (2019-presente)

Ryan O'Connell, ator e roteirista estrela esta série semi-autobiográfica baseada em seu livro de memórias. Ele interpreta Ryan, um homem gay afetado por paralisia cerebral que escolhe abandonar sua identificação como sobrevivente de um acidente e seguir a vida que deseja.

Ryan descobre como transformar sua vida de sombria em elegante enquanto se prepara para começar a mancar em direção à idade adulta depois de anos de estágios sem futuro, blogando em seus pijamas e principalmente falando através de texto.

Estas foram algumas das séries incríveis que você deve conferir e gostar de assistir. Se você conhece algum programa comparável ao Atypical, pode compartilhá-lo conosco e com o restante do espectador na caixa de comentários abaixo.