Sensacional rapper americano e grande filantropo, Young Dolph foi baleado rigorosamente no dia 17 de novembro em sua cidade natal. O rapper de Memphis era bastante famoso por seus álbuns como Rick Slave e King of Memphis. Desde o trágico incidente, o público veio às ruas em Memphis para fazer justiça ao grande rapper.





Neste artigo, mostraremos todos os detalhes do incidente e como os fãs estão reagindo ao mesmo.



Young Dolph: Um grande rapper e amante da humanidade

Desde que o artista de Memphis foi para a eternidade, as mídias sociais foram inundadas com desculpas e condolências. Muitas celebridades gerat estão apresentando sua dor sobre este incidente. Tudo isso é resultado puro de quão generoso e gentil Young Dolph tem sido ao longo de toda a sua vida. O cantor morreu aos 36 anos e havia conquistado muito apenas nesse período.



O verdadeiro nome de Young Dolph era Adolph Robert Thronton Jr. Ele nasceu em 27 de julho de 1985 em Memphis, Tennessee. O rapper recebeu muito apreço por seu álbum de estreia King of Memphis e até chegou à lista da Billboard 200.

The Rich Slave, sendo o álbum mais popular na lista do criador deu-lhe o melhor do estrelato. O álbum ficou em 4º lugar na parada Billboard 200. Existem vários desses álbuns sob o nome de Young Dolph e conseguiram com sucesso torná-lo uma sensação da juventude.

Jovem Dolph baleado brutalmente em sua padaria favorita

Era a tarde de 17 de novembro quando Young Dolph dirigiu até sua padaria favorita em Memphis. Dolph foi visto promovendo a mesma loja nas mídias sociais alguns dias atrás.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por MakedasCookies (@makedas_cookies)

Young Dolph adorou os biscoitos da loja e certamente visitaria a loja toda vez que estivesse em Memphis.

Também foi uma visita normal à loja quando um carro passou e Dolph foi morto a tiros apenas no local. Alguns estão alegando que Dolph foi apenas a vítima, enquanto alguns consideram isso um caso de identidade extraviada.

Os atiradores ainda não foram capturados e o chefe de polícia de Memphis, Cerelyn Davis, não revelou nada sobre a investigação ainda e o público local está sendo questionado.

Davis apresentou pesar sobre o assunto e condolências à família Thronton. Ela também considerou o incidente como um caso de violência armada sem sentido e pediu aos fãs que fiquem calmos.

Muitos grandes líderes de Memphis estão pedindo um toque de recolher em todo o país, enquanto as autoridades ainda não responderam.

O rapper recebeu condolências de muitos artistas e empresas.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada pela ESPN (@espn)

A investigação policial está acontecendo em grande ritmo e esperamos que Young Dolph obtenha justiça o mais rápido possível.