Pare de idolatrar um serial killer!

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Sophia Casanova (@carteebs)



De suéteres que dizem: “Eu como caras como você no café da manhã”, a réplicas dos óculos de armação fina de Jeffrey, fantasias de Halloween inspiradas em Dahmer estão vendendo rapidamente no eBay. Surpreendentemente, alguns dos adereços à venda são feitos para fantasias infantis.



Por exemplo, a versão de uma criança do 'Milwaukee Cannibal' nas mídias sociais recentemente se tornou viral. Varejistas online sugerem que as fantasias de Jeffrey são “fáceis de montar”. Além de sua peruca loira suja e camisa listrada enfiada em calças cáqui, o eBay também está vendendo sua réplica de óculos por US $ 19,86 a peça.

Os famosos varejistas de fantasias de Halloween Spirit, Halloween.com e Get together Metropolis não estão promovendo nenhuma fantasia oficial de Jeffrey Dahmer. Por outro lado, sites que estão promovendo fantasias inspiradas em Jeffrey estão até mostrando um guia passo a passo para encontrar a fantasia certa de Halloween que reproduz Jeffrey Dahmer.

O que os críticos sugerem?

No entanto, houve uma enorme indignação dos críticos que acreditam que se vestir como o “Monstro de Milwaukee”, que matou e decapitou 17 jovens e meninos, é inaceitável. Eles até pediram a todos que parassem de idolatrar o serial killer. Muitos internautas lembraram às pessoas que comprar essas fantasias não é apenas insípido, mas também doloroso para as famílias das vítimas.

Um usuário do Twitter escreveu: “As pessoas agora estão pensando em se vestir como Jeffrey Dahmer para o Halloween… essa série foi a pior coisa que poderia ter acontecido”. Outro escreveu: “atenção, brancos. NÃO E EU QUERO NÃO SE VESTIR COMO JEFFREY DAHMER PARA O HALLOWEEN E PARE DE FAZER TIKTOKS SOBRE ELE. A geração Z precisa de terapia. Pare de glamourizar assassinos em série.

Uma pessoa escreveu: Por favor, não faça cosplay ou se vista como Jeffrey Dahmer para o Halloween. Pare de idolatrar um humano horrível que cometeu crimes atrozes. É fod-estranho. Vá para a terapia para resolver sua estranha obsessão também. Isso não é saudável.

Jeffrey Dahmer abusou sexualmente, assassinou e desmembrou 17 homens e meninos inocentes, a maioria pessoas de cor. Apesar de ser condenado pelas famílias das vítimas, Netflix “Monster” se tornou a segunda série mais assistida depois de Stranger Things. No entanto, a série testemunhou uma reação massiva das famílias das vítimas de Jeffrey.

Por exemplo, Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, uma das vítimas de Dahmer, recentemente criticou o programa por sua abordagem exploradora dos assassinatos de Dahmer: “Não vejo como eles podem fazer isso. “Não vejo como eles podem usar nossos nomes e divulgar coisas assim por aí.” No entanto, ela também narrou que o assassinato de seu filho não aconteceu da mesma forma que foi retratado na série.

Além disso, Rita Isbell, que é irmã da 11ª vítima de Jeffrey Dahmer, Errol Lindsey, referiu-se à Netflix como “gananciosa”. Ela ainda revelou que não precisa assistir ao programa porque realmente viveu tudo isso.

Jeffrey Dahmer foi morto por um companheiro de prisão, Christopher Scarver , depois de cumprir apenas dois anos de prisão. Ele escapou da pena de morte, pois a mesma foi abolida pelo Estado de Wisconsin em 1953. Quanto a essas fantasias repugnantes de Halloween, você acha que está certo se vestir como um serial killer? Halloween deve ser assustador, não é?