Olimpíadas de Tóquio 2021: Com as próximas Olimpíadas de Tóquio, parece haver algumas notícias decepcionantes para os fãs olímpicos locais da cidade de Tóquio. A acreditar nos relatos, o governo japonês não permitirá espectadores na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Se isso for verdade, os Jogos Olímpicos deste ano seriam realizados sem público ao vivo. No entanto, poucos espectadores VIP serão permitidos. A ligação final seria tomada no final desta semana, após as conversas sobre o assunto com o Comitê Olímpico Internacional e outros organizadores.





Portanto, essa proibição de espectadores parece ser um grande revés para todos os fãs que esperavam ansiosamente pelo início dos Jogos Olímpicos deste ano. No ano passado, as Olimpíadas não foram realizadas e adiadas devido à pandemia de Coronavírus.

Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 – Prováveis ​​restrições aos espectadores



Este ano, as Olimpíadas estão marcadas para começar em 23 de julho e serão realizadas até 8 de agosto em Tóquio, no Japão. Como ainda a situação não é totalmente segura e devido ao medo de outra onda de infecções, os jogos seriam realizados este ano com algumas restrições.

Já foi revelado que os espectadores internacionais não poderão assistir aos Jogos Olímpicos. Mesmo para espectadores domésticos, apenas 10.000 pessoas ou 50% da capacidade seriam permitidas nos locais. No entanto, os especialistas médicos são da opinião de que não ter espectadores é a opção menos arriscada. A exibição pública dos eventos também foi proibida na cidade de Tóquio.



No entanto, a decisão de não permitir espectadores seria decepcionante para os torcedores do país anfitrião após a popularidade dos jogos nos últimos anos.

O órgão dirigente do atletismo disse anteriormente em um comunicado que a World Athletics está surpresa com esta nova decisão sobre nossos eventos em Sapporo, que aparentemente é inconsistente com a decisão de permitir até 10.000 espectadores em locais em Tóquio, muitos dos quais são locais fechados. Também acrescentou: Discutiremos essa decisão o mais rápido possível, pois seria uma grande pena não ter espectadores para a caminhada e maratona em Sapporo, dada a popularidade de ambas as disciplinas no Japão e o fato de serem realizadas ao ar livre.

Enquanto isso, o primeiro-ministro do Japão, Yoshihide Suga, anunciou hoje que a cidade anfitriã Tóquio foi colocada sob o quarto estado de emergência para manter o controle do aumento das infecções por Covid-19. As novas restrições começarão em 12 de julho e continuarão até 22 de agosto. As vendas de álcool seriam proibidas nesse período. Também está sendo relatado que todos os espectadores serão banidos dos Jogos Olímpicos.

Então, qual seria a decisão final sobre as restrições aos espectadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio será conhecida muito em breve. Fique conectado para atualizações mais rápidas sobre os próximos Jogos Olímpicos.