Shakira e Piqué se separaram este ano após 11 anos de relacionamento. Os dois ficaram oito anos em Barcelona e dividiram dois filhos: Milan, 9, e Sasha, 7. Continue lendo para saber mais sobre a mudança de Shakira para Miami.





Shakira vai se mudar para Miami com seus filhos no próximo ano

Shakira e Piqué divulgaram um comunicado anunciando o desenvolvimento que dizia: “Assinamos um acordo de custódia. Nosso único objetivo é fornecer aos nossos filhos a máxima segurança e proteção e esperar que eles possam continuar com suas vidas em um ambiente seguro e calmo”.



A cantora colombiana de 45 anos irá para sua cidade natal, onde mora a maior parte de sua família, com seus filhos no ano que vem. A equipe jurídica de Shakira aparentemente chegou a um acordo com os representantes do futebolista espanhol após uma reunião de 12 horas.



Uma fonte próxima ao casal revelou agora que os dois “assinaram um acordo que é melhor para as crianças – que é seu foco principal e depois de 8 anos morando em Barcelona – ela e as crianças agora vão voltar para sua casa de longa data de Miami, onde está toda a família materna”.

Shakira e Piqué anunciaram separação em junho

Em 4 de junho, os dois anunciaram sua separação com uma declaração: “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pedimos privacidade neste momento para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa prioridade máxima. Desde já agradeço sua compreensão e respeito.”

Shakira e Piqué se conheceram nos sets do Hino da Copa do Mundo FIFA 2010, Waka Waka. Os dois começaram a namorar em março de 2011. Cinco meses depois de anunciar a separação, o jogador de 35 anos se aposentou do suporte em novembro.

“Nas últimas semanas, meses, muitas pessoas têm falado sobre mim. Até agora, não disse nada. Mas agora, eu quero ser o único a falar de mim. Agora é a hora de encerrar essa jornada. Sempre disse que não haveria outro time depois do Barça. E assim será”, afirmou Piqué em 3 de novembro.

A estrela pop se abriu sobre seu rompimento recentemente

Shakira falou sobre sua separação em uma entrevista em setembro e chamou de a 'hora mais sombria' de sua vida. “É muito difícil falar sobre isso pessoalmente… especialmente porque ainda estou passando por isso e porque estou nos olhos do público e porque nossa separação não é como uma separação regular. E tem sido difícil não só para mim, mas também para meus filhos”, disse ela.

“Não há um lugar onde eu possa me esconder deles com meus filhos, exceto na minha própria casa. Você sabe, não podemos dar um passeio no parque como uma família normal ou tomar um sorvete ou fazer qualquer atividade sem que os paparazzi nos sigam. Então é difícil. E tentei esconder a situação na frente dos meus filhos”, acrescentou.

Para mais notícias e atualizações, continue acompanhando este espaço.