Romain Molina , um jornalista de futebol francês fez afirmações sensacionais não confirmadas sobre jogadores de futebol no site de microblog Twitter sessão espacial.





Ele não mencionou os nomes das pessoas responsáveis ​​por isso, exceto que 400 jovens jogadores foram abusados ​​​​e, embora alguns treinadores sejam autores do crime, eles ainda continuam exercendo sua profissão livremente.



Tudo o que você precisa saber sobre Romain Molina e as alegações feitas por ele

Continue lendo para saber mais sobre Romain Molina e as alegações feitas por ele.

Quem é Romain Molina?



Romain Molina é um jornalista de futebol de 30 anos. Seu trabalho de jornalismo também inclui basquete. Na falta da França, o autor publicado atualmente vive na Andaluzia, Espanha.

Seguindo sua biografia no Twitter, Romain Molina é autor de seis livros. Também é mencionado lá que ele reporta/pesquisa para o The Guardian, CNN, BBC, The New York Times ou Le Temps.

Alegações feitas por Romain Molina

Molina alegou que Megan Rapinoe, estrela da Seleção Feminina dos Estados Unidos, não se incomodou com o estupro de meninas haitianas e que prefere ganhar dinheiro a defender essas jovens.

Molina agradeceu a todos pelo apoio no Twitter. Muitos jogadores que agora fazem parte da Premier League francesa estiveram envolvidos neste maxi-escândalo.

O jornalista francês que é globalmente respeitado fez essas alegações sem nenhuma evidência concreta e ainda não revelou o relatório completo.

A estrela de 36 anos, Rapinoe, está na vanguarda ao levantar questões relacionadas às mulheres e à comunidade LGBTQ. Ela também foi destaque na lista das 100 pessoas mais influentes da revista Time no ano passado em 2020.

Em sua carreira, Rapinoe ganhou muitos prêmios de prestígio, como o ouro com a seleção nacional em 2012 nos Jogos Olímpicos de Londres, Copa do Mundo Feminina da FIFA duas vezes em 2015 e 2019.

A alegação de Molina não se limita apenas a Rapinoe, mas também ele alegou, mais de 400 jogadores atuais da Premier League, Championship, Ligue 1 e Ligue 2 foram estuprados várias vezes na juventude, um time da Ligue 1 encobriu um escândalo de pedofilia em sua academia de jovens e alguns jogos internacionais na Ásia são corrigidos.

Só para deixar as coisas claras, essas alegações sensacionais foram feitas durante a discussão no Twitter Spaces e não é publicada oficialmente.

Molina twittou, Concordo totalmente com você, é ultrajante, como um cara socando e chutando uma garota depois de mostrar seu c**k.

Nenhum dos órgãos oficiais do esporte internacional, como FIFA e UEFA, respondeu às suas alegações.

Molina acrescentou ainda que há três anos esse incidente ocorreu em 2018, apenas 12 meses antes de Mendy se juntar ao Real Madrid. Ele disse ainda que Lyon está ciente da série de eventos e Mendy estava enfrentando um sério problema de álcool que não teve comunicação com sua mãe nos últimos 4 anos.

Molina acrescentou: A garota que Ferland Mendy agrediu violentamente em 2018 acabou em uma sala de emergência de um hospital em Rouen. Ferland Mendy fez o que fez com aquela garota no hotel Mercure Champs-Elysees, em Paris.

Pouco antes de encerrar seu discurso, Molina disse que divulgará mais informações entre março e abril e após sua divulgação as pessoas se referirão como antes e depois no mundo do futebol.

Fique ligado neste espaço para as últimas novidades!