Quase parece inacreditável que já se passaram 8 anos desde a estreia da última temporada!





The Real Housewives of Miami teve sua conclusão em 2013, quase oito anos e agora, é hora de termos uma versão bombada de O Donas de casa reais de Miami.

Em dezembro, The Real Housewives of Miami está retornando em Peacock.



Em 2013, a terceira temporada do programa aconteceu no Bravo. No entanto, não houve confirmação de que o show vai não Retorna. O anúncio do retorno da série ocorreu em fevereiro de 2021. O desenvolvimento, por sua vez, em Peacock, começou em 2020.



E você pode pular de alegria, já que os elencos para a próxima temporada também foram definidos.

Diga oi para os membros do elenco de The Real Housewives of Miami

Peacock fez as honras de nos trazer o elenco da 4ª temporada em 29 de outubro. Portanto, é certo que os fãs verão rostos familiares.

As estrelas anteriores de Donas de casa reais de Miami incluir Larsa Pippen, Alexa Echevarria, e Lisa Hochstein estão voltando. Os três, que são os rostos oficiais do show, estarão na sua frente, novamente.

As donas de casa reais de Miami

As três senhoras terão recém-chegados ao seu lado também. Dr. Nicole Martin, Guerdy Abraira, e Yulia Lemigova, que é a primeira Dona de Casa da comunidade LGBTQIA+ a marcar presença no espetáculo, fazendo história.

Para além destas senhoras fantásticas, verá também Adriana de Moura, que é amado pelos fãs , Marysol Patton, e Kiki Barth serão vistos cercando as donas de casa como amigos.

A história de fundo!

Voltemos à praia.

Em 2013, após três temporadas, o programa centrado na Flórida chegou à lista de cancelamentos. É agora que Peacock decidiu trazê-lo de volta.

A notícia do retorno do show se espalhou como fogo. Os produtores do programa saíram em uma caçada para encontrar o grupo certo de pessoas para se encaixar no cronograma.

Eles começaram a entrevistar um monte de mulheres diferentes, alguém relatou.

Eles querem ter um elenco muito diversificado e estão falando com mulheres de todas as origens, acrescentou o entrevistador.

De acordo com os relatórios, era apenas uma questão de escolher as pessoas certas para diminuir a lista dos rostos que veremos no programa.

Além disso, o produtor executivo do programa, Andy Cohen, sempre foi verbal sobre seus interesses em um renascimento.

Eu realmente tenho tentado fazer com que Peacock pegue Miami. Não sei se tenho permissão para dizer isso. Não sei onde estamos com isso., disse Andy durante uma entrevista em novembro de 2020.