Cantor Miguel Jontel Pimentel e sua parceira de longa data, a atriz Banho Nazanino que estão juntos há mais de 17 anos, anunciaram a separação. O casal poderoso que se casou no ano de 2018 decidiu se separar.





No entanto, a dupla deseja o bem-estar um do outro. O anúncio de sua separação surgiu na segunda-feira, 27 de setembro, que foi compartilhado por um representante do casal à People.



Segundo o comunicado, após 17 anos juntos, Miguel e Nazanin Mandi decidiram se separar e já estão há algum tempo. O casal deseja o melhor um ao outro.

Miguel e Nazanin Mandi se separam após 17 anos juntos



Miguel e Nazanin Mandi se conheceram pela primeira vez em 2005, quando ambos tinham apenas 18 anos. Desde então, namoraram por 10 anos até ficarem noivos em 2016. A dupla se conheceu durante uma sessão de perguntas e respostas para um dos videoclipes de Miguel.

Nazanin compartilhou com a Vogue sobre seu primeiro encontro. Nazanin, que estava entrevistando Miguel, perguntou se ele tinha namorada, e ele respondeu dizendo que estava procurando por uma.

Nazanin disse: Todas as senhoras querem saber, você tem namorada? Miguel sorriu e respondeu: Não, mas estou procurando.

Nazanin compartilhou com a Vogue que ambos trocaram seus números. Ela disse: 'Trocamos números, e ele me ligou no dia seguinte para me convidar para um encontro... e desde então tem sido um passeio infernal!'

Abaixo está uma postagem compartilhada por Miguel em seu Instagram para desejar a Nazanin Mandi seu aniversário em 11 de setembro deste ano.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Miguel (@miguel)

Ao falar com a PEOPLE em março, Nazanin compartilhou como eles tiveram que trabalhar para estimular seu relacionamento durante o período de quarentena. Ela disse: Estávamos acostumados a ficar muito perto um do outro, mas também estávamos acostumados a viajar muito.

O Apanhador de Sonhos A atriz acrescentou ainda: Então, manter a faísca viva era definitivamente algo em que tínhamos que permanecer – porque quando você está em cidades diferentes, é automático sentir emoção [quando você se vê novamente]. Mas estar em casa [juntos] o tempo todo, é como, ‘Ok, temos que encontrar coisas novas para assistir, fazer e ler. Foi muito, mas no geral fomos muito bem. Não tenho queixas, [e] sou grato por tudo.

Ao falar com a Men's Health em maio, Miguel disse que eles eram parceiros de sucesso, pois tinham objetivos semelhantes, conheciam a arte da comunicação em tempos difíceis, eram mais fortes como uma unidade.

Garantir que minha esposa se sinta segura e protegida faz mais pelo nosso relacionamento do que qualquer outra coisa, disse ele. Quanto mais eu a reforço e a tranquilizo em minhas ações em meu ser, quanto mais eu faço isso, a paz e a felicidade em minha vida são trancos e barrancos do que eu pensava ser possível.