Sem Halloween até Marlon completar 30 anos

Kelly perguntou a Marlon: “Você disse que sua família não fazia Halloween quando você era mais jovem?” Marlon revelou que seu pai era testemunha de Jeová, então, ele não conseguiu fazer nenhum Halloween. Mas, novamente, ele mencionou que ele e seu irmão fizeram isso, mas não usaram fantasias, mas seu pai nunca participaria.



se você não sabe, as Testemunhas de Jeová são uma “denominação cristã restauracionista milenar com crenças não trinitárias distintas do cristianismo convencional”. Eles acreditam que a destruição do atual sistema mundial no Armagedom (novo testamento) é iminente e que o estabelecimento do reino de Deus é a solução para os problemas enfrentados pela humanidade.

Quanto ao Dia das Bruxas, aqueles que são testemunhas de Jeová não celebram o Dia das Bruxas nem os aniversários. Eles acreditam que o feriado está associado ao satanismo ou paganismo. Para eles, a prática está em conflito direto com os ensinamentos da Bíblia. Devido à sua conexão com o ocultismo, eles acreditam que celebrar o Halloween irá contaminar sua adoração ao Senhor Jesus. Quanto aos aniversários, eles acreditam que Jesus nunca pediu para marcar seu aniversário.



Marlon revelou que se vestiria como Shawn (seu irmão) e se vestiria como ele. E eles diziam: “Quem é você? Eu sou Shawn e ele é Marlon. Estávamos apenas implorando basicamente. Só queríamos algum dinheiro e doces grátis”, explicou.

Quando perguntado: “qual foi a primeira vez que você realmente fez o Halloween, vestido?”, Marlon respondeu: “Acho que, provavelmente, quando eu tinha trinta anos, quando tinha filhos, foi quando fiz meu primeiro Halloween vestido .” Uma chocada Kelly Clarkson perguntou: “Espere, e seus vinte anos?” Ele revelou que seu pai não permitiu e ainda estava em seus ouvidos, então ele sentiu que seu pai ainda poderia espancá-lo por fazer isso. Ele brincou: “Você sabe como eu era magro”.

Vestindo traje Run-DMC por mais de uma década

Marlon acrescentou que quando seu pai completou 60 anos, ele decidiu comemorar o Halloween. “Sente sua gordura de costas”, ele brincou sobre seu pai quando ele ficou fora de forma e não era mais uma ameaça. Ele afirmou que sempre quis parecer engraçado para o Halloween e ficar bem ao mesmo tempo. Portanto, ele continuou vestindo uma fantasia de Run-DMC para o Halloween por 10 anos seguidos.

Ele acrescentou que era conveniente porque “você só precisa vestir um agasalho Adidas e você pega seus óculos, gazelas e faz aquela pose e voa”. Kelly respondeu: “Eu tenho o oposto, eu quero ser como Beetlejuice”.

Agora, quem não conhece o Run-DMC, lembra de Bob Marley, o deus do estilo subestimado de todos os tempos. Para ele, aperfeiçoar o “casual cool” era seu estilo de assinatura. Marley realmente se vestiu como se estivesse pronto para uma partida de futebol. Antes da banda de hip-hop, Run-DMC torná-la permanente, foi Bob Marley quem fez o trabalho de tornar a Adidas legal.

Para sua informação, o Run-DMC é considerado um dos atos mais influentes da história da cultura hip-hop e um dos mais famosos atos de hip-hop da década de 1980. Os membros da banda usavam aquelas blusas e calças clássicas da Adidas, óculos grandes e um chapéu de balde.

Kelly continuou a conversa perguntando a Marlon sobre seu aniversário de 50 anos. Ela perguntou: “A festa foi divertida?” Marlon respondeu: “Sim, fiz 50 anos e você sabe que é engraçado porque não dei nenhuma festa. Eu joguei tipo três.” Ele mencionou que esta família ia dar uma festa para ele, mas ele olhou para a lista de convidados e foi estranho.

Ele acrescentou: “Porque eu conheço tantas pessoas da indústria para gostar, você conhece amigos, familiares, e você simplesmente não pode jogar todo mundo na festa. Ele disse que a lista de convidados era hilária, incluindo nomes como Nas, Tia Trudy e Baby Ivory. Então ele decidiu, ele poderia dar três festas.

O amor de Marlon por filmes de terror…

Kelly Clarkson revelou o pôster do filme Netflix de Marlon Wayans, “The Curse of The Bridge Hallow”, uma comédia de terror familiar. Kelly disse a Marlon que adorou o filme e assistiu com os filhos. O filme foi lançado ontem (14 de outubro) na Netflix e gira em torno de um homem e sua filha, que devem se unir para salvar sua cidade depois que um espírito antigo e travesso faz com que as decorações de Halloween ganhem vida e causem estragos.

Como Marlon fez alguns filmes de terror, como o Filme assustador e A casa assombrada série, Kelly perguntou: 'Você gosta de fazer filmes de terror?' Marlon respondeu: “Bem, este é diferente, ele disse se referindo ao seu novo filme da Netflix. Ele acrescentou: “Fico feliz quando você disse: ‘Eu assisti com meus filhos’. Este é um dos primeiros filmes que eu já fiz provavelmente na minha carreira de fazer uma comédia de terror. E você pode assistir com seus filhos.”

Ele acrescentou: “Filme assustador?” Você não pode assistir com seus filhos. É fluido em todos os lugares e você responderia a muitas perguntas.” Ele citou um exemplo ao falar sobre seu filme anterior, “Haunted House”, em que ele estava com uma boneca e fazia todo tipo de loucura. Mas este filme é apropriado para crianças e é um bom filme para a família.