atriz americana Markie Post morreu aos 70 anos. A atriz deu seu último suspiro no sábado, 7 de agosto, após sua batalha contra a doença mortal câncer por 3 anos e 10 meses. A notícia da morte da atriz foi confirmada ao Deadline por sua empresária, Ellen Lubin Sanitsky.





A atriz de 'There's Something About Mary' deixa seu marido Michael A. Ross (produtor e escritor) e filhas - Kate Armstrong Ross e Daisy Schoenborn, além de uma neta de cinco meses.



Atriz de 'Hearts Afire' Markie Post morre lutando contra o câncer

Sua família disse em um comunicado: Mas para nós, nosso orgulho está em quem ela era além de atuar; uma pessoa que fez bolos elaborados para os amigos, costurou cortinas para os primeiros apartamentos e nos mostrou como ser gentil, amoroso e perdoador em um mundo muitas vezes duro.



Markie não desistiu de seu trabalho mesmo depois de ser diagnosticada com câncer. Ela continuou seu trabalho atuando em vários projetos, mesmo entre seus tratamentos de quimioterapia. Ela trabalhou em 'Four Christmases and a Wedding' da Lifetime, bem como na série da ABC 'The Kids Are Alright'.

Markie Post nasceu em 4 de novembro de 1950 em Palo Alto, Califórnia. Ela entrou na indústria do entretenimento inicialmente trabalhando nos bastidores em programas de jogos como Split Second e Double Dare.

Ela fez sua estréia como atriz no ano de 1979, aparecendo em CHiPs, The Incredible Hulk, Barnaby Jones, The Lazarus Syndrome, Hart to Hart e Buck Rogers no século 25.

Markie Post tornou-se bastante popular por suas performances em 'The Fall Guy', na sitcom da NBC 'Night Court' e na sitcom da CBS 'Hearts Afire'.

Depois que a notícia de sua morte foi revelada, amigos e fãs começaram a enviar suas mensagens de condolências à atriz nas redes sociais.

A roteirista Jenelle Riley compartilhou sua mensagem de condolências no Twitter escrevendo, Markie Post sempre foi tão engraçado, tão inteligente, tão sensível. Lembro que havia três defensores públicos antes de sua personagem em Night Court porque era muito difícil encontrar a combinação certa. Isso é tao triste.

A autora Tara Benett postou em seu Twitter escrevendo: Foi uma coisa estranha, mas consistente, que depois que me mudei para Los Angeles, vi Markie Post aleatoriamente em um Carrows ou na loja da Apple. Parecia um bom presságio, pois eu amava Night Court. Ela estava sempre sorrindo e alegre que eu adorava ver.

Sarabeth Pollock twittou escrevendo, Oh não! Não Markie Post. Eu a amava na Corte Noturna. Eu era muito jovem para realmente entender as piadas, mas ri porque sabia que era engraçado e cresceria para entender o humor.

Segue mais uma postagem:

Detalhes sobre o serviço memorial ainda não foram revelados.