O Fantasma Feliz de Marilyn Monroe…

Dizem que fantasmas são para contos, mas todos passamos por certas experiências em que somos forçados a acreditar que existe um terceiro mundo. Mas ei, se é sobre Marilyn, todos nós gostaríamos de acreditar em fantasmas. Tal é o incidente que aconteceu com a atriz cubano-espanhola Ana De Armas, que interpreta Marilyn Monroe no próximo filme “Blonde”.



A estrela de “Knives Out” revelou no Festival de Cinema de Veneza que sentiu que Marilyn esteve presente durante as filmagens de “Blonde” e assombrou o elenco. Bem, segundo Ana, ela parecia um fantasma feliz. “Acho que ela estava feliz. Ela também jogava coisas da parede às vezes e ficava brava se não gostasse de alguma coisa”, é o que Ana De Armas narrou sobre o fantasma de Marilyn.

A estrela de “Loira” acrescentou que a história de fantasmas pode parecer mística, mas é tudo verdade e o elenco sentiu. Ela disse que Monroe sempre foi quase. “Eu realmente acredito que ela era muito próxima de nós. Ela estava conosco”, disse a atriz de “Knock Knock” na entrevista. Bem, Ana certamente acredita ter sentido a presença de Marilyn ou talvez ela estivesse muito imersa no papel. Bem, se você olhar para ela neste filme, você sentirá que ela fez um trabalho duro.



O drama psicológico histórico, baseado na vida de Marilyn, teve sua estreia mundial no 79º Festival Internacional de Cinema de Veneza na sexta-feira (8 de setembro) e sua atriz principal não parava de falar sobre a presença do fantasma de Marilyn. Não só ela, mas o diretor do filme, Andrew Dominik, também narrou que sentiu a presença de Monroe no set. “Definitivamente assumiu elementos de ser como uma sessão espírita, acrescentou.

O legado de Marilyn Monroe…

Se o fantasma de Marilyn aparecesse na sua frente, o que você faria? Bem, eu certamente faria tudo ao meu alcance para trazê-la de volta à vida. Tal foi o impacto dessa linda beleza que governou a América e o mundo em geral com sua beleza, gentileza e ousadia.

Lembrada como um emblema da revolução sexual, Marilyn foi a atriz mais bem paga da década. No entanto, a maior beleza do mundo veio de uma infância traumática – de viver em lares adotivos; casar aos 16 anos; ao abuso de drogas, a vida de Marilyn era um livro aberto.

O próximo filme, 'Blonde' foi adaptado do romance de 2000 'Blonde', de autoria de Joyce Carol Oates. Ele nos permite viajar pela vida de Marilyn, uma verdadeira lenda que teve um fim brutal aos 36 anos. O filme está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 16 de setembro e pode ser transmitido na Netflix em 28 de setembro. fantasma, você acredita na Ana e no diretor?