Problemas para Ludwig!





Não é de admirar que Ludwig tenha feito manchetes por todo esse tempo.

Havia algumas razões pelas quais ele era o tópico do assunto, mas o principal foi sua transição do Twitch para o Youtube.



Logo depois, ele se tornou a primeira e também a maior pessoa a pular do Twitch para o YouTube. No entanto, as coisas não correram bem para Ludwig, pois ele também foi proibido de usar a plataforma.



O que aconteceu exatamente? Vamos descobrir!

O vídeo de Ludwig, durante sua transmissão ao vivo, que atraiu aproximadamente 250.000 usuários, terminou abruptamente sem absolutamente nenhum motivo.

Mais tarde, os espectadores tentaram transmitir o vídeo, mas má sorte. Eles encontraram um erro toda vez que um usuário tentou transmitir o vídeo de volta mais tarde. A tela lê mensagens como indisponível e suspensa por violações de política.

Logo quando Ludwig descobriu o motivo e desde então, ele não foi visto ao vivo.

Ludwig também brincou depois que sua conta foi banida no Twitter. Claramente, ele estava com humor para ter controle sobre toda a situação.

Pode-se dizer que a mudança está indo bem, dizia sua piada.

Por que Ludwig foi banido?

Ludwig, 26, é tudo o que todo mundo tem falado no transmissão universo.

Foram apenas 72 horas após sua primeira transmissão bem-sucedida antes de ser atropelado pelo caminhão. Em 2 de dezembro, no meio de sua transmissão ao vivo, o YouTube deu um tapa forte.

A causa provável do tapa foi uma violação da política durante sua primeira transmissão.

Ludwig ainda pode acessar seu perfil e outros usuários também. Embora, ele não possa ir ao vivo.

Sua transmissão ao vivo quando terminou de repente com muitos fãs ao seu lado. A primeira transmissão foi um enorme sucesso e mais de 680.000 espectadores se classificaram para assisti-la.

Além disso, ele também reuniu 80.000 novos assinantes. Com um total de 2,17 milhões de inscritos, o canal estava pegando fogo.

Quando seu vídeo foi exibido por violação da política, Ludwig estava ocupado assistindo vídeos do YT e transmitindo outras notícias com os fãs. Mal sabia ele o que estava vindo em sua direção.

De acordo com muitas pessoas, ele ultrapassou a linha DMCA do YouTube. No pano de fundo de seus vídeos, os videoclipes infantis de Cocomelon e Pinkfong foram reproduzidos ao vivo junto com o vídeo viral do Baby Shark.

Comentário de Ludwig!

Apenas dois dias no YouTube e fui banido do streaming, disse ele.

O que aconteceu foi que eu estava tentando ver os cinquenta melhores vídeos vintage do YouTube. Ao longo do caminho, acabei ouvindo alguns segundos de Baby Shark, que… não ouso ouvir novamente.

Tenho certeza de que os senhores corporativos que possuem o Baby Shark têm mão de ferro no YouTube, então eles me derrubaram. Não neste carro!

Ok, parece que o DMCA pode ser um pouco mais preocupante do que eu imaginava originalmente, continuou ele. Eu pensei que o que aconteceria é por causa do robusto sistema de ID de conteúdo do YouTube, eles o sinalizariam, tirariam a monetização do fluxo. O Baby Shark não funciona assim.

É uma loucura, acrescentou. Em quatro anos no Twitch, nunca fui banido.

No momento, ninguém sabe quando o YouTube vai suspender sua proibição. Teremos que esperar para descobrir.