Mais uma conquista no cinturão de Kylian Mbappe ao se tornar o jogador mais rápido a atingir 30 gols na Liga dos Campeões. Quebrar recordes se tornou um hábito de Kylian Mbappe e desta vez é seu companheiro de equipe cujo recorde ele quebrou.





Antes de Mbappé, seu companheiro de equipe Lionel Messi detinha o recorde de jogador mais jovem a atingir 30 gols na Liga dos Campeões. Através de seus dois gols contra o Club, Brugge Mbappe quebrou o recorde de Messi e o futuro certamente é brilhante para ele.

Kylian Mbappé supera Messi com dois gols contra o Club Brugge

Kylian Mbappe e Erling Haaland são os dois jogadores que devem continuar o legado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Mbappé certamente está se movendo na direção certa com o PSG.



Kylian Mbappe abriu o placar contra o Club Brugge e seu gol em 70 segundos foi o primeiro gol desde o pontapé inicial desde o gol de Edinson Cavani contra o Arsenal, que durou apenas 42 segundos. Em questão de minutos, Mbappé marcou outro e criou um novo recorde.

Esse foi o segundo bis mais rápido da Liga dos Campeões e Mbappé ficou apenas 10 segundos atrás do Real Madrid Rodrygo, que conseguiu marcar dois em apenas 6 minutos e 13 segundos.



Mbappé agora também é o jogador mais jovem a atingir 30 gols na Liga dos Campeões. Ele alcançou esse feito aos 22 anos e 352 dias, enquanto Messi tinha 23 anos e 131 dias quando atingiu esse marco em 2010.

Mbappé, que já é um vencedor da Copa do Mundo com apenas 22 anos, tem um enorme potencial e pode facilmente ser a próxima grande novidade. O francês já soma 11 gols e 14 assistências pelo PSG nesta temporada em apenas 22 jogos.

Se ele conseguir manter essa consistência em seu jogo, ele se tornará um talento de geração. Com Neymar fora, Mbappé pode dividir o centro do palco com Messi e aprender uma coisa ou duas com o veterano.

O mais importante para Mbappé é ser consistente

Kylian Mbappe e Erling Haaland produziram números tremendos nos estágios iniciais de suas carreiras. No entanto, a chave é permanecer consistente e mantê-lo por mais 10 a 15 anos.

Só então eles estarão na conversa de grandes nomes de todos os tempos com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Esta pode ser a razão pela qual Kylian Mbappe está procurando uma mudança.

Não é segredo que o Real Madrid foi abertamente ligado a Kylian Mbappé para uma transferência. Mbappé expressou seu desejo de se mudar, mas o PSG estava relutante em deixá-lo ir. Parece que Mbappé não quer ficar na sombra de Messi.

Mas o maior motivo pode ser os desejos de Mbappe pela organização. O Real Madrid está associado à grandeza há algum tempo. Com a saída de Ronaldo, Mbappé pode ser a próxima pedra angular do Real Madrid.

Neymar não está tão comprometido com o jogo, enquanto Messi só estaria no PSG por 2 a 3 anos no máximo. O Real Madrid, por outro lado, tem um núcleo e pode construir uma equipe em torno de Kylian Mbappé.

Se Mbappé puder continuar jogando neste nível, ele se tornará uma das superestrelas do futuro.