Não é muito frequente vermos estrelas brigando por divórcio. No entanto, Kanye e Kim foram pacientes ao longo desta fase. Além disso, eles já cobriram a maioria dos problemas. Surpreendentemente, Kanye pediu a Kim para voltar com ele durante seu show com Drake. Infelizmente, as últimas notícias confirmam que Kim Kardashian está legalmente solteira.





kim-kardashian-

Embora Kanye West tenha conseguido retornar com Drake em uma plataforma musical, voltar com Kim não parece ser tão fácil. Seu primeiro show depois de anos foi memorável. Evidentemente, ele improvisou durante sua música Runaway dizendo Run back to me... mais especificamente, Kimberly.



Kim Kardashian desiste legalmente de ser solteira

A notícia surgiu em 11 de dezembro de 2021. Logo após a primeira atração principal de Kanye após 10 anos, Kim decidiu ser legalmente solteira. Enquanto Ye confessava seu desejo na frente do público, Kim o ouvia. Além disso, Saint e North (filhos de Ye e Kim) estavam participando do show com a mãe.

kim-kardashian-



No entanto, parece que Kanye está se esforçando para voltar para Kim. Dizendo em várias entrevistas que Kim ainda é sua esposa, Kanye sempre esperou que ela voltasse.

Além disso, West também lançou um vídeo de cinco minutos expiando seus erros. Pedindo desculpas por seus hábitos de consumo descontrolados, West frequentemente tenta se vingar de Kim. No entanto, o trem parece ter saído da estação.

kim-kardashian-kanye-west-crianças

A declaração legal em poucas palavras

Muitas vezes, a dupla vem abordando essa questão como um casal maduro. Felizmente falando, não vimos muito drama em qualquer extremidade. Anteriormente, a dupla havia concordado em não brigar pela custódia de seus filhos. Portanto, eles serão co-parentais de North, Saint, Chicago e Psalm.

No entanto, as questões relativas à aquisição legal de propriedade ainda estão nas mãos. Kim já concordou em comprar seu Hidden Hills Estate de Kanye por 23 milhões de dólares. No entanto, existem várias propriedades ainda em questão. Assim, Kim não pode se chamar legalmente de solteira.

Além disso, veja Kim Kardashian e Kanye West foram vistos juntos durante o jantar.

Enquanto Kanye convidou Kim para voltar com ele, este deu um passo à frente na separação. Como Kim não é legalmente solteira, ela não pode continuar com sua vida. Assim, se o juiz assinasse seu pedido, ela recuperaria seu nome de solteira. Consequentemente, Kim Kardashian West será coisa do passado.

kim-kardashian-laura-água

água Laura (o advogado de Kim Kardashian) abordou questões semelhantes. Mais especificamente, Laura fez tais movimentos em relação ao caso do Dr. Dre e Kelly Clarkson. Possivelmente, a decisão do juiz será a favor de Kim. Portanto, é apenas uma questão de tempo que KimYe será uma questão do passado.