10 anos de prisão para Kenneth Petty, marido de Nicky Minaj, e o motivo? Sua falha em se registrar como criminoso sexual!





As coisas não estão indo muito bem para Kenneth Petty, pois ele estará atrás das grades por 10 anos, o que é um década.



Aparentemente, o homem de 43 anos está agora em um acordo judicial ao lado de sua falha em se registrar como agressor sexual. Na quinta-feira, Kenneth se declarou culpado enquanto estava em uma audiência virtual no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Central da Califórnia. Portanto, o leva a ficar agora na prisão por 10 anos.

A sentença oficial começará em 24 de janeiro de 2022.



Kenneth Petty atrás das grades por 10 anos

O problema legal com Kenneth começou em 2019 e, em novembro do mesmo ano, o Departamento de Polícia de Beverly Hills o pegou de surpresa.

As acusações sobre Petty e sua prisão foram sobre um caso de estupro de uma menina menor em 1995. Portanto, após a libertação supervisionada, Petty está prestes a enfrentar a prisão por um máximo de 10 anos.

No entanto, houve relatos que voltaram em agosto, segundo os quais Petty está fazendo todo o possível para limpar seu nome do registro. De acordo com Petty, ele não teve a chance justa de se opor ao que havia acontecido com ele. Ele afirma e proclama que suas assinaturas foram falsificadas. A razão por trás disso é sua prisão.

Jennifer, a vítima de estupro, falou sobre seu assédio depois que Petty foi preso. Jennifer também confirmou que estava sendo assediada por Nicki Minaj e pelo estuprador, neste caso, Kenneth Petty.

Ela também declarou sobre a tentativa de Minaj de suborná-la e manter calado sobre todo o incidente.

Jennifer disse, eu estou esperando que a verdade venha à tona, e o que quer que venha dessa verdade, que seja,

Depois de tudo o que aconteceu, é como se essas pessoas estivessem dispostas a me sacrificar para que esse cara pudesse permanecer aos olhos do público, acrescenta ela.

Sinto que minha família estava disposta a me sacrificar.

Kenneth, na época, pagou uma fiança de US$ 100.000 e inocente. Ele foi condenado de 1,6 anos a 4,6 anos e finalmente foi libertado após prisão por quatro anos.

Contado como um risco moderado de reincidência, Petty é um infrator de nível dois em Nova York.