Para garantir os direitos do ditado, eles garantirão que o criativo saiba quanto isso lhe custará.





Dois apresentadores de rádio negros marcaram a frase

Foi relatado na semana passada que dois apresentadores de rádio negros adquiriram a marca registrada da Phrase depois que Ye anunciou que planejava vender camisas com as palavras estampadas nelas.



Não é nenhum segredo que West causou polêmica ao usar camisas que diziam 'White Lives Matter durante a Paris Fashion Week, na qual ele apareceu com a comentarista conservadora Candace Owens. No desfile de moda Yeezy de West, alguns modelos também foram vistos vestindo roupas que continham a frase, que também foi descrita como um slogan odioso e supremacista branco pelo Southern Poverty Law Center e pela Anti-Defamation League.

Depois disso, West compartilhou em um post no Instagram que planejava vender “essas camisetas do White Lives Matter ainda hoje”, uma posição que foi excluída. No entanto, mesmo que nenhum anúncio oficial tenha sido feito sobre se West venderá as camisetas, em 16 de outubro, seu estilista e associado Ian Connor foi visto entregando-as a moradores de rua no Skid Row de Los Angeles.



Quinton Ward e Ramses Ja explicam seu raciocínio em uma entrevista

Esta semana, Ramses Ja e Quinton Ward, co-apresentadores de um programa de rádio chamado Civic Cipher, com sede no estado do Arizona, foram entrevistados pelo TMZ, e o canal observou que “qualquer comprador em potencial provavelmente teria que fazer um US$ 1 bilhão oferecem antecipadamente até mesmo para considerar a compra da pequena empresa.”

Em uma entrevista posterior à Capital B News, Ja disse que se a empresa vendesse essa marca por uma certa quantia em dinheiro, poderíamos usar esse dinheiro para doar para causas que achamos que beneficiariam a comunidade negra, como a NAACP ou Black Lives. Matéria.

Sua declaração foi: “Porque, realisticamente, não podemos impedir que as camisas sejam feitas agora. Podemos escrever desistência para as pessoas que vendem essas camisas agora, mas isso é um grande monstro que exige equipes de advogados e milhares de dólares que não temos”.

Várias vezes, West justificou o uso de 'White Lives Matter

West defendeu sua decisão de usar a frase 'White Lives Matter em várias ocasiões após a apresentação de seu desfile de moda Yeezy, insistindo em um post no Instagram que ele usava: 'THEY DO'. No entanto, quando West apareceu na Fox News para discutir sua decisão de usar a frase, ele dobrou novamente, dizendo que achava que seria engraçado se ele a usasse.

Há uma semana, o rapper anunciou que fará uma “limpeza” e um “jejum verbal” de um mês, durante o qual se absterá de consumir sexo, pornografia e álcool por um mês.

Depois de ser banido da rede social Twitter por fazer uma ameaça antissemita há um mês, o rapper, legalmente conhecido como Ye, retornou à plataforma em 3 de novembro.

As camisas do Black Lives Matter ainda podem estar disponíveis para Kanye West, mas se ele optar por vendê-las, será caro para ele fazer isso. Fique de olho em nós para mais fofocas do showbiz nos próximos dias.