Kanye parece descontente com sua gravadora e como eles lançaram Donda mesmo sem sua aprovação. Vamos desvendar toda a história.





Parece que Donda vai continuar lutando contra esses problemas por algum tempo.



Décimo álbum de Kanye West donda foi ao vivo em vários serviços de streaming. Não muito depois, o rapper postou online como a gravadora lançou o álbum sem ter permissão para fazê-lo.

O álbum foi lançado no domingo e logo depois, as alegações de West se seguiram. Isso não era tudo.



Também houve alegações sobre como outras músicas foram bloqueadas pela Universal, incluindo outras músicas como DaBaby e Marilyn Mansion.

A Universal lançou meu álbum sem minha aprovação e eles bloquearam ‘Jail 2’ de estar no álbum, o post da manhã de domingo de Ye leu.

A Universal ainda não emitiu seu comentário sobre o mesmo.

As músicas, DaBaby e Marilyn Mansion, ambas foram motivo de controvérsias e suas contribuições causaram problemas de uma forma ou de outra.

Kanye em suas reivindicações

Jail Pt 2, é a 24ª faixa de Donda e a música não estava disponível para todos os serviços de streaming até mais tarde. Demorou várias horas para as músicas serem transmitidas depois que todo o álbum foi lançado.

Provavelmente, isso pode ter esquentado Ye.

Passando para as polêmicas das outras faixas, DaBaby vem enfrentando a queimadura há homofóbico comentários que foram feitos no Miami Music Festival. O rapper lamentou os comentários, mas logo depois, ele os excluiu.

Mais tarde, para o rapper, os comentários foram doloroso e instigante. Ele também acrescenta que se orgulha da formação educacional que tem.

Enquanto a outra faixa, Jail, tem Jay-Z e Marilyn como co-escritor. Brian Warner, o nome oficial de Marilyn, está sendo processado por acusações de estupro e abuso sexual.

No entanto, DaBaby estava fora de várias formações e festivais desde então.

Como DaBaby não forneceu sua autorização para Jail, esse pode ser o possível motivo por trás do atraso na liberação de Donda.

Anteriormente, West também levou isso para Arnold, o empresário de DaBaby, que supostamente é quem interrompe a faixa para obter clareza.

Na suposta troca, quando Bu sugeriu tirar DaBaby da pista, West respondeu: Não vou tirar meu irmão. Ele foi a única pessoa que disse que votaria em mim em público.

Outros artistas do álbum incluem Young Thug, Travis Scott, Kid Cudi, Jay Electronica, Lil Baby e The Weeknd.