Depois de estar associado à Sony Music nos últimos 17 anos, John Legend já assinou com a Universal Registros da República . Espera-se que John faça sua estreia em sua nova gravadora em 2022. Além disso, seu single de férias está programado para ser lançado esta semana.





Em 2004, John Legend lançou seu primeiro álbum Get Lifted, que foi seu maior sucesso quando estava com a Sony Music que vendeu um recorde de 2,8 milhões de unidades.



Republic é agora o assunto da cidade no mundo da música. A Sony está perdendo seu controle no mercado como a sensação coreana da banda pop, BTS recentemente se mudou para a Universal Music e também a lenda do R&B Maxwell saiu da Sony no passado recente.

John Legend se une à Republic Records depois de estar associado à Sony Music por 17 anos



Legend disse em um comunicado, estou animado em fazer parceria com a Republic Records neste próximo capítulo da minha carreira. Todos na gravadora têm sido tão maravilhosos de se trabalhar. Estou emocionado por fazer esta nova jornada artística e criativa com eles e estou ansioso para compartilhar novas músicas com as pessoas em breve.

John tinha 39 anos quando ganhou um Primetime Emmy como um dos produtores de Jesus Christ Superstar Live in Concert.

A afiliação oficial de John com a Republic Records está chegando mais cedo ou mais tarde com seu single de férias, You Deserve It All, nesta quinta-feira (11-11).

Wendy Goldstein, presidente de criação da costa oeste, disse: Não há ninguém como John Legend. Ele é o superstar consumado do século 21, cujo impacto na cultura e no mundo em geral só continua a se expandir.

Estamos muito honrados em unir forças com ele enquanto ele lança esta próxima era com algumas de suas músicas mais poderosas até agora. You Deserve It All se unirá a uma campanha que a Legend está fazendo como embaixadora da marca para a LG Electronics.

John foi transparente quando disse que está ansioso por novas opções de rótulos. No ano passado, em agosto de 2020, ele foi nomeado Music Mogul of the Year pela Variety. Ele discutiu o vencimento de seu contrato com a Sony.

John disse: A maneira como você monetiza seu trabalho é por meio de muitas outras coisas, além de streams e vendas físicas. Para mim, gravar é construir meu legado e minha marca e usá-lo como um cartão de visitas para fazer outras coisas, como tocar ao vivo. Podemos fazê-lo sozinhos; a questão é, nós queremos? A Colômbia tem sido legal.

Bigger Love foi seu último álbum para a Sony em 2020. Todos os oito álbuns de estúdio anteriores de John foram lançados pela G.O.O.D. Música/Colômbia. BOA. música foi fundada por Kanye West.

O cantor e compositor mais vendido acrescentou: Estou lá desde o início da minha carreira e tivemos muito sucesso juntos. Obviamente, as mudanças de pessoal são importantes – [presidente/CEO] Ron Perry é bastante novo lá, e estamos nos conhecendo – mas tivemos uma ótima corrida lá. Pergunte-me em um ano. Quinze meses depois, agora sabemos.

Fique atento para mais atualizações!