O Natal não chegou mais cedo para as produções do H3H3, pois elas foram proibidas no YouTube de postar vídeos. Isso aconteceu depois que um vídeo em seu canal foi classificado como muito perigoso para assistir.





O que são produções H3H3?

H3H3 é um canal do YouTube administrado por um casal israelense-americano de marido e mulher, Ethan Klein e Hila Klein .



A maior parte do conteúdo que eles postam no YouTube são vídeos de reação e comédias onde satirizam a cultura e as tendências da internet. Seu canal relacionado é H3 Podcast que também está em execução desde o ano de 2017.

Por que o canal foi banido?

De acordo com o tweet de Ethan, seu canal foi banido no YouTube por causa de um vídeo que ele postou uma vez em seu canal, considerado muito perigoso para assistir pelo YouTube. O suposto vídeo apresenta Ethan aparecendo e reagindo a outro vídeo.



A conta do YouTube foi desativada depois que ele enviou 5 vídeos em que se dirigiam a ele. Segundo o YouTube, as contas foram banidas por Carregando materiais infratores .

Mas Ethan afirmou que os supostos vídeos ainda estão disponíveis no YouTube como vídeos com restrição de idade. Ethan tuitou: Ironicamente, os vídeos que assistimos ainda podem ser encontrados no YouTube com restrição de idade, então não entendo por que a mão pesada para nós? @TeamYouTube Por favor, reconsidere sua decisão, ela tem um tremendo efeito negativo em nossos negócios e comunidade durante um período importante.

Podcast de Natal do H3H3 foi cancelado

Por causa da suposta proibição de seu canal, o podcast anual de Natal foi cancelado por Ethan. Esta é uma notícia muito triste para os fãs.

Em outro tweet, Ethan disse: Nossos últimos podcasts de Natal que planejamos há um mês não vão acontecer. Acabamos de receber uma greve aleatoriamente porque um vídeo ao qual reagimos há mais de um ano foi considerado perigoso demais para assistir, eles nem me dizem o que era. Não consigo carregar por uma semana. p1 .

Ethan tentou apelar ao YouTube para suspender a proibição e reconsiderar sua decisão, pois a proibição teve um tremendo efeito negativo em seus negócios, pois era a época do Natal.

No entanto, Ethan revelou mais tarde que eles negaram seu apelo para suspender a proibição. Sem revelar qual era o vídeo real, Ethan afirmou que era um vídeo de reação de mais de um ano atrás, que agora estava marcado Perigoso demais . Mas Ethan afirmou que o mesmo vídeo ao qual eles reagiram ainda está disponível no YouTube. Agora isso realmente soa estranho.

YouTube finalmente levanta a proibição

No último tweet de Ethan, ele disse que a proibição de seu canal finalmente foi suspensa, no entanto, como não é tarde demais, sua equipe não estará trabalhando no episódio de Natal.

Esta notícia acabou sendo uma grande surpresa para os fãs que estavam esperando ansiosamente pelo podcast anual e esperamos que os fãs possam ouvir um novo podcast no próximo ano.